Diário Carioca Google News

Elizabeth Olsen afirmou que uma vez viu Jessica Chastain resgatar Naomi Watts de um segurança agressivo.

LEIA MAIS: revisão de ‘WandaVision’: um mergulho profundo da Marvel no baú do tesouro de guloseimas da televisão da América O ator falou na série do YouTube Primeiro Nós Festejamos sobre o evento, que ela afirmou ter ocorrido em um desfile de moda.

“Eu fiz parte de um das coisas mais malucas que eu já vi ”, disse Olsen. O ator não revelou o nome da empresa de design, mas afirmou que “era o segurança da pessoa que dirigia toda a empresa, não o designer, estava agredindo Naomi Watts para que ela se movesse, tipo, não estar lá. ”

Watts se recusou a obedecer às instruções do segurança, que pareciam agitar o segurança. Chastain então apareceu ao lado de Watts.

“Jessica Chastain estava dando uma cotovelada e acertou o rosto do segurança e outros seguranças vieram”, continuou Olsen. “Então as luzes se apagaram, o dono da empresa estava lá e todos agiram como se nada tivesse acontecido. Foi tão bizarro, foi muito estranho. ”

Veja a aparição de Olsen no programa do YouTube abaixo:

Durante uma entrevista recente para Variety da série ‘Actors On Actors’, Olsen pareceu confirmar que WandaVision não voltaria para uma segunda temporada.

“Não. Não, é definitivamente uma série limitada ”, disse ela a Kaley Cuoco, que estava conduzindo a entrevista com ela.

Olsen, entretanto, retornará ao Universo Cinematográfico Marvel como a Bruxa Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura . O filme será lançado em março 25, 2022 como parte da fase quatro da Marvel.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo