Elizabeth Olsen afirma que Jessica Chastain resgatou Naomi Watts do segurança que a "agrediu" em um desfile de moda

Elizabeth Olsen afirmou que uma vez viu Jessica Chastain resgatar Naomi Watts de um segurança agressivo.

LEIA MAIS: revisão de ‘WandaVision’: um mergulho profundo da Marvel no baú do tesouro de guloseimas da televisão da América O ator falou na série do YouTube Primeiro Nós Festejamos sobre o evento, que ela afirmou ter ocorrido em um desfile de moda.

“Eu fiz parte de um das coisas mais malucas que eu já vi ”, disse Olsen. O ator não revelou o nome da empresa de design, mas afirmou que “era o segurança da pessoa que dirigia toda a empresa, não o designer, estava agredindo Naomi Watts para que ela se movesse, tipo, não estar lá. ”

Watts se recusou a obedecer às instruções do segurança, que pareciam agitar o segurança. Chastain então apareceu ao lado de Watts.

“Jessica Chastain estava dando uma cotovelada e acertou o rosto do segurança e outros seguranças vieram”, continuou Olsen. “Então as luzes se apagaram, o dono da empresa estava lá e todos agiram como se nada tivesse acontecido. Foi tão bizarro, foi muito estranho. ”

Veja a aparição de Olsen no programa do YouTube abaixo:

Durante uma entrevista recente para Variety da série ‘Actors On Actors’, Olsen pareceu confirmar que WandaVision não voltaria para uma segunda temporada.

“Não. Não, é definitivamente uma série limitada ”, disse ela a Kaley Cuoco, que estava conduzindo a entrevista com ela.

Olsen, entretanto, retornará ao Universo Cinematográfico Marvel como a Bruxa Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura . O filme será lançado em março 25, 2022 como parte da fase quatro da Marvel.