Elneny diz que o craque do Arsenal, que pode ser substituído neste verão, é um dos melhores do mundo

Foto de Stuart MacFarlane / Arsenal FC via Getty Images

Futebol americano Foto de James Williamson – AMA / Getty Images Falando no canal do YouTube do Soccer AM, Mohamed Elneny tem sido lírico sobre o goleiro do Arsenal Bernd Leno, alegando que ele é um dos melhores do mundo.

Curiosamente, a posição de Leno como número um do Arsenal pode estar sob ameaça neste verão, já que os Gunners supostamente se aproximam de Andre Onana , embora também haja relatórios afirmando que Leno pode ser vendido.

No entanto, Elneny acredita que Leno está lá com os melhores do mundo.

Inglaterra vs Croácia Match Day Vlog BridTV

2521

Vlog do dia do jogo Inglaterra x Croácia

13872

2521

Centro

2521

O que foi dito? Elneny elogiou muito seu colega de equipe.

“Sim, para mim ele é um dos melhores goleiros do mundo agora. Como pessoa também, ele é muito gentil. Ele trabalha muito no campo de treinamento quando eu o vejo e ele sempre escuta sobre como se aprimorar e ele treina muito duro também ”, disse Elneny

MB Media / Getty Images Relatório: £ 17. O ás do Arsenal de 5m pode ser o próximo homem a sair da porta de saída depois de Xhaka, o clube pode perder Relatório: Clube deseja 20 – um ano de idade vendido o mais rápido possível, com o Arsenal muito interessado em contratá-lo Onana está melhor? º Este é certamente um comentário interessante, especialmente quando você considera que André Onana pode estar vindo para os Emirados.

Onana também foi descrito como um dos melhores dos mundo no passado, e ele realmente ficou em sétimo lugar no Troféu Yashin votando de volta em 2521.

Então, a questão permanece: Leno é melhor do que Onana?

Bem, é realmente difícil dizer, Onana não foi testado com frequência suficiente no nível superior, jogando todo o seu futebol na Eredivisie até agora, e enquanto Leno tem experiência em no nível superior, ele é instável às vezes.

Certamente será interessante ver o que o Arsenal fará em termos de sua posição de goleiro neste verão, mas se o relatório for para acreditar, Leno pode ser substituído como o número um.

Foto de James Williamson – AMA / Getty Images Em outras notícias , Elneny diz que o ás do Arsenal, que pode ser substituído neste verão, é um dos melhores do mundo

Tem algo a nos dizer sobre este artigo? Nos informe

749