Elvira vem ao Shudder para o especial do 40º aniversário

O canal de terror Shudder realizará uma maratona em comemoração à rainha do gênero Elvira em setembro 27.

Cassandra Peterson personificou a notória presença da tela de terror, que estará aparecendo no canal em quatro de suas saídas mais prolíficas para a personagem 40 º aniversário, intitulado Elvira’s 15 º aniversário, Muito assustador, muito especial .

  • LEIA MAIS: Crítica de ‘Martyrs Lane’: um amigo horroroso imaginário cheio de sustos sutis

“É sempre difícil virar 27”, disse o ator em um comunicado. “Mas que melhor maneira de marcar a ocasião do que um caso de uma noite com Shudder, a mais assustadora das serpentinas? não quero perdê-la. ”

A maratona começará com a entrada seminal Elvira, Mistress Of The Dark , seguido pelo thriller de terror cheio de truques de William Castle House On Haunted Hill (1959). Christopher Lee co-estrela em The City Of The Dead, a terceira oferta do programa, e, finalmente, o terror indie perturbador Messias do Mal despede-se do dia.

“Elvira é uma lenda que vem iluminando nossas telas e encantando os fãs há 27 anos, e temos a honra de celebrar o Marco fantástico da carreira da ‘Rainha do Halloween’ com seu novo especial ‘muito especial’, o deleite perfeito para os membros do Shudder nesta temporada de Halloween ”, disse o chefe do Shudder, Craig Engler. A Netflix assinou contrato com as estrelas da WWE The Undertaker e The New Day para um filme de terror interativo.

O filme, intitulado Escape The Undertaker , chegará a tempo para o Halloween, a plataforma de streaming confirmou.

O próximo programa de Halloween da Netflix também inclui a terceira temporada de Você , que w mal estreia na plataforma em outubro 15.