Diário Carioca Google News

Estrategista é julgado no episódio “Going for the Gold”

Carrie Preston em cena do episódio
Carrie Preston em cena do episódio

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 30 de janeiro, quinta-feira, às 23h, o 15º episódio inédito da quarta temporada de The Good Wife.

Em “Going for the Gold”, Alicia (Julianna Margulies) e Elsbeth (Carrie Preston) ajudam Eli (Alan Cumming) que vai a julgamento por ser acusado de ter comprado votos. A primeira testemunha a depor contra ele é o estrategista democrático, Frank Landau (Mike Pniewski).

Para forçar o departamento de justiça a ajudar as advogadas, elas levam Landau à corte civil por difamação e, assim, podem interrogá-lo sob juramento. Porém, logo descobrem que há outra testemunha para depor contra Eli.

Enquanto isso, Peter (Chris Noth) se prepara para um debate com Maddie Hayward (Maura Tierney) e fica em dúvida sobre o que fazer quando sua intuição contradiz o conselho de seu novo gerente de campanha, Jordan Karahalios (T.R. Knight).

Alicia enfrenta um momento difícil no escritório quando Diane (Christine Baranski) pede que a advogada reduza o número de horas trabalhadas no caso Bishop, mas sua equipe precisa de tempo para fazer seu trabalho direito. Já Will (Josh Charles) tenta fazer com que a Lockhart/Gardner seja contratada para representar a Promotoria e, durante o processo, reencontra Laura Hellinger (Amanda Peet).

Sobre a série

No drama, Alicia (Julianna Margulies) é esposa de Peter (Chris Noth), um político que se envolve em um escândalo sexual e acaba preso. Agora, ela precisa assumir total responsabilidade sobre a criação de seus dois filhos e enfrenta o desafio de retornar a sua carreira como advogada após 13 anos sem exercer a profissão. Um amigo dos tempos da faculdade, Will Gardner (Josh Charles), lhe oferece um emprego em um prestigiado escritório de advocacia em Chicago. Alicia percebe então que além de defender os clientes nos tribunais precisará ganhar a confiança dos seus colegas.

Na segunda temporada da série The Good Wife apresenta um romance entre Alicia e Will. Já no terceiro ano, Alicia e Will acabam se afastando. Enquanto isso, Alicia enfrenta mais uma vez seu rival Louis Canning (Michael J. Fox), enquanto Will é afastado durante seis meses do escritório. Além disso, Cary (Matt Czuchry) volta à Lockhart/Gardner.

Filmada em Chicago, The Good Wife traz como temática a superação de uma mulher que passa por uma reviravolta em sua vida.

Premiações – The Good Wife recebeu em 2011 nove indicações ao Emmy Awards, sendo vencedora na categoria “melhor atriz em série dramática” pela atuação de Julianna Margulies. Archie Panjabi também ganhou um Emmy em 2010, na categoria “melhor atriz coadjuvante em série dramática”. Julianna Margulies acumula ainda outros importantes prêmios da televisão como Emmy Awards (2011), Screen Actors Guild Awards (2010 e 2011), O Globo de Ouro (2010) e Television Critics Association Awards (2010).

Página da série: http://uc.globo.com/programas/thegoodwife

Classificação indicativa: 12 anos

* Opção de áudio

A série The Good Wife conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *