Diário Carioca Google News

Muita bola na rede

Na abertura da 16ª rodada da Série C do Brasileiro, Tigre e Canarinho empatam em 4 a 4 pelo Grupo B

Nada menos que oito gols nas redes do Heriberto Hulse na noite desta quinta-feira (19). Em duelo que abriu a 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Ypiranga empataram em 4 a 4, pelo Grupo B da competição. Cada equipe soma um ponto com o resultado. O time do Rio Grande do Sul aparece na vice-liderança da chave, com 25 pontos. Já os catarinenses estão em sétimo, com 18.

+Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

O jogo

Primeiro tempo alucinante e com quatro gols no Heriberto Hulse. O Tigre abriu 3 a 0 em menos de dez minutos. O primeiro foi logo aos dois, quando Jean Lucas balançou as redes. Em seguida, aos sete, Jean Lucas arriscou de fora da área e fez um golaço, o segundo dele.

Dois minutos depois, quando o relógio apontava nove, Alex Reinaldo cobrou falta pela direita, Jean Dias desviou e balançou as redes, fazendo o terceiro dos donos da casa.

O Ypiranga diminuiu na marca dos 15 minutos, quando Douglas, após cobrança de escanteio, ajeitou e acertou em cheio o alvo. Logo na volta do intervalo, aos quatro, Neto Pessoa, de cabeça, descontou para o Canarinho.

Só que o Tigre estava com sede de gol, e chegou ao quarto. Aos 29, Eduardo Melo pegou sobra na grande área e não desperdiçou: 4 a 2. Sem se abater, o Ypiranga conseguiu o terceiro gol, aos 39 minutos, quando Neto Pessoa ganhou na área e fez o segundo dele no jogo.

E isso animou ainda mais o Canarinho, que correu atrás e conseguiu empatar. Na marca dos 42, Quirino arriscou de fora da área, Tárik desviou no meio do caminho e decretou a igualdade em Criciúma (SC).

Newsletter

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo