Diário Carioca Google News

Em partida emocionante pela Liga Nacional de Futsal (LNF), transmitida pela TV Brasil na manhã deste domingo (6), o Foz Cataratas foi até Brasília e derrotou a equipe da casa por 5 a 3. Pedro Beraldo, com dois gols, foi o destaque do time paranaense, que foi a sete pontos e ultrapassou o próprio Brasília no grupo C, subindo provisoriamente para o terceiro lugar da chave. O adversário permanece com quatro pontos, em quinto.

#LNF2021


Com reviravoltas no placar, o @FutsalCataratas bate o @brasilia_futsal #BRAxFOZ pic.twitter.com/BB5o5sigVb

— LNF (@lnfontime) June 6, 2021

Um prenúncio de que o duelo seria movimentado foi o primeiro gol, marcado com apenas 18 segundos de jogo, por William Mineiro, abrindo o placar para o Foz Cataratas.

Daí em diante, o jogo se mostrou uma caça do Brasília ao adversário. A equipe da casa buscou a igualdade três vezes, a última com um belo gol de letra anotado por Vitão, o segundo dele na partida.

Restavam pouco mais de oito minutos quando o Brasília alcançou o empate por 3 a 3. Mas logo depois o Foz Cataratas voltou a ficar à frente do placar com o gol do fixo Pedro Beraldo, que também deu números finais à partida, marcando o quinto da equipe parananense a apenas seis segundos do fim: 5 a 3.

Na próxima rodada, o Brasília tenta interromper a sequência de duas derrotas, encarando, fora de casa, o Tubarão, no dia 17. No dia seguinte, o Foz Cataratas, que não perde há três partidas, recebe o Pato.

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Agência Brasil

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.