Em Louco por Elas, Um Fla x Flu inesquecível

No episódio de ‘Louco por Elas’ da próxima terça-feira, dia 23, um jogo clássico entre times cariocas vai gerar um embate além campo de futebol

Violeta+(+Glória+Menezes+)No episódio de ‘Louco por Elas’ da próxima terça-feira, dia 23, um jogo clássico entre times cariocas vai gerar um embate além campo de futebol. Fanático pelo Flamengo, Léo (Eduardo Moscovis) forma uma caravana com a família para assistir de camarote a uma disputa do rubro-negro pelo Fluminense. Mas a chegada ao estádio parece impossível devido à lista de superstições do técnico para trazer sorte ao time e às exigências de Giovana (Deborah Secco) e Bárbara (Luísa Arraes) para estarem deslumbrantes no evento inédito.

Léo nem imagina que um possível pé-frio da competição poderia fazer parte da própria família. Tricolor oculta, Violeta (Glória Menezes) esconde a paixão pelo time há anos para não decepcionar o neto. O tal segredo e o passeio esportivo, porém, podem ser ameaçados por Carolina (Raquel Bonfante), que está decepcionada por não ter sido convidada e vê a matriarca com a camisa do Fluminense em mãos durante os preparativos.

A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. ‘Louco por Elas’ vai ao ar logo após ‘Tapas & Beijos’.