Em participação no ‘Mega Senha’, Julio Rocha celebra chegada à RedeTV!: “Muito feliz”


Marcelo de Carvalho recebe a influenciadora digital Karen Kardasha e o apresentador e ator Julio Rocha no Mega Senha deste sábado (24).


O mais novo contratado da emissora e atual apresentador do TV Fama, ao lado de Alinne Prado e Lígia Mendes, Julio comenta sobre esse momento da carreira. “Estou muito feliz! Quando recebi o convite eu falei: ‘Uau’. Não havia a possibilidade de eu negar. Minha família, que é a coisa mais importante para mim, está extremamente orgulhosa também”, celebra.Famosa na internet por compartilhar dicas sarcásticas e bem-humoradas de como ‘encontrar um milionário’ com seus mais de 4 milhões de seguidores, a personagem Karen Kardasha, interpretada pelo ator Renato Shippee, conta no palco do game show como saber se um relacionamento será duradouro. “No momento em que você está falecendo. Aí você pode dizer: ‘Fiquei com a pessoa até morrer’. Antes disso eu não falo que é para sempre”, expõe ela, aos risos.

No ar todo sábado, às 23h, pela RedeTV!, o Mega Senha testa os conhecimentos dos participantes em um divertido jogo de raciocínio rápido valendo o prêmio de até um milhão de reais.