Em The Player, o FBI começa a investigar o grupo The Game

No episódio “The Norseman”, Alex terá que capturar um serial killer

Cena de The Player
Cena de The Player

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 10 de dezembro, quinta-feira, às 22h, o sexto episódio inédito de The Player.

Em “The Norseman”, o detetive Brown (Damon Gupton) e a agente do FBI, Rose Nolan (KaDee Strickland), continuam com a investigação da morte do ex jogador do grupo The Player, Justin Foulcault (Tony Venturella). Eles desconfiam que Alex (Philip Winchester) esteja envolvido já que trabalha com Cassandra (Charity Wakefield) e Justin foi visto com ela dois dias antes de ser encontrado morto.

Após, Mr. Johnson (Wesley Snipes) descobre que Cassandra e o grupo The Player estão sendo investigados pela polícia de Las Vegas e pelo FBI. Por isso, ele liga para um antigo amigo que trabalha no ramo para pedir que ele transfira Rose para fora do país.

Enquanto isso, em sua nova missão, Alex terá que encontrar um serial killer que assassina inocentes em Las Vegas por mais de duas décadas e nunca foi descoberto. O sistema ADA prevê que o criminoso irá atacar novamente nas próximas 72 horas e fará mais duas vítimas. Os jogadores apostarão se Alex conseguirá impedir as mortes em até três dias.

Logo depois do início da aposta, o serial killer assassinou uma das vítimas. No local, Alex encontra Brown, que tenta capturar o criminoso desde o seu primeiro ataque. Brown também descobriu que o serial killer procura suas vítimas pela internet e, após, Cassandra consegue localizá-lo através de sites de bate-papo.

Alex encontra o assassino com sua próxima vítima em uma festa, no momento em que ele estava levando-a para um lugar mais afastado. Alex consegue afastá-lo da vítima e, quando o criminoso tenta fugir, encontra a polícia de Nova York na saída do local. Após tirar a sua máscara, Alex e Brown descobrem que ele não é o mesmo serial killer que a polícia de Las Vegas procurava há alguns anos e que ele pode estar imitando o homem que começou os assassinatos.