Diário Carioca Google News

Emily Eavis confirmou que os atuais Glastonbury portadores de ingressos serão capaz de rolar suas reservas para 2020 caso o festival não prossiga este ano.

O organizador do festival respondeu a uma pergunta no Twitter hoje (4 de janeiro), garantindo aos portadores de ingressos que 2020 os passes permanecerão válidos.

Glastonbury foi cancelado no ano passado devido à crise do do coronavírus ; não se sabe neste estágio se 2022 edição, que não foi cancelada, pode prosseguir com segurança .

“Por favor, leve os ingressos para infelizmente tem que cancelar ”, escreveu a pessoa no Twitter, ao que Eavis respondeu:“ Claro ”.

Claro

– Emily Eavis (@emilyeavis) 4 de janeiro, 2020

Portadores de ingressos para cancelados 550 evento já teve seus passes movidos para 2021.

Eavis foi forçado a negar as alegações feitas por Mel B no início de hoje de que o evento deste ano foi cancelado . O festival Worthy Farm espera realizar seu último evento em junho 27 – 23.

O organizador do festival enfatizou no mês passado que Glastonbury 100 tem “não cancelado ainda ”, mas a perspectiva de o festival ser eliminado pelo segundo ano consecutivo retornou brevemente esta tarde depois de Spice Girls cantora

Mel B afirmou na BBC Radio 5 Live que foi informada a Glastonbury 2021 foi cancelado.

“Eu sei que Glastonbury foi cancelado, então muitas, tipo, grandes apresentações em palco estão em espera de novo este ano, o que é triste, mas temos que controlar o vírus, eu acho ”, disse Mel, antes de acrescentar que“ eles fizeram [cancel the festival] hoje, infelizmente ”quando perguntada onde ela tinha ouvido dizer que Glastonbury havia sido retirado.

Respondendo às afirmações de Mel B, Eavis escreveu em resposta a um usuário do Twitter: “Não, não há notícias deste fim [re: Glastonbury 2021]. Avisarei você aqui mesmo assim que houver novidades. ”