Mercado Livre, Cielo e BRQ Soluções reúnem mais de 1.040 vagas disponíveis na Catho

Na última semana, aconteceu a 8ª edição do prêmio GPTW (Great Place To Work), ranking que reconhece as melhores empresas para se trabalhar em Barueri e região.

Na última semana, aconteceu a 8ª edição do prêmio GPTW (Great Place To Work), ranking que reconhece as melhores empresas para se trabalhar em Barueri e região. A premiação nomeia empresas de pequeno, médio e grande porte. Mercado Livre, Cielo e BRQ Digital Solutions são algumas das empresas vencedoras e, juntas, estão com mais de 1.020 oportunidades disponíveis no site da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos. 

Nesta edição, a própria Catho foi reconhecida, em 2º lugar, como uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria de médio porte. A companhia  também está com oportunidades para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. 

Confira abaixo as oportunidades das vencedoras do prêmio GPTW: 

Mercado Livre
A empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina,  está com mais de 950 oportunidades. As vagas são para atuar em diversos setores como: Vendas, Comercial, Logística, E-Commerce, Tecnologia, entre outras.  As posições vão desde estágios até cargos de liderança. Entre as oportunidades, mais de 600 vagas são destinadas para o estado de São Paulo, mas também existem vagas em outros locais do Brasil. 

Cielo

A empresa brasileira de serviços financeiros está com mais de 50 oportunidades. As vagas são para atuar nos setores de Finanças, Cobrança, Administração, Vendas e outros. As posições são variadas e chegam até cargos mais altos como Gerente de Negócios. As vagas oferecidas são destinadas para trabalho em São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pará. 

BRQ Soluções em Informática S.A

A empresa de transformação digital está com mais de 10 oportunidades.  Mais da metade das vagas são destinadas para a área de tecnologia. Com salários a combinar, as posições são para Desenvolvedores, Programadores, Analista de Suporte, Administrador de Banco de Dados, Analista de Teste e Sistemas e Arquiteto de Negócios. Todas as vagas são destinadas para São Paulo. 

CathoMarketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, que recentemente aderiu permanentemente ao trabalho remoto para todos os colaboradores, está com  vagas abertas. A maioria das posições é para atuar na área de Desenvolvimento. Também existem oportunidades para trabalhar nas áreas de Produtos e Gente & Gestão.

Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas podem se cadastrar de forma gratuita no site. Além disso, caso o candidato queira destacar seu currículo perante aos demais, pagar para contratar o Plano Profissional é uma opção, o que aumenta as chances do candidato ser chamado para uma entrevista