RaiaDrogasil abre 1000 vagas de emprego

As oportunidades são para atendentes com ensino médio completo para diversas cidades em todo o país

A RD-RaiaDrogasil, presente em todos os estados do país, está contratando atendentes para trabalhar nas suas farmácias Droga Raia e Drogasil. Os candidatos devem ter ensino médio completo e ter mais de 18 anos de idade. Não é preciso ter experiência anterior. 

O salário é compatível com o mercado e a empresa oferece benefícios como plano de carreira, assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio educação, auxílio farmácia, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida e vale-transporte. Os interessados devem se candidatar no Vagas.com site.

A RD assume o compromisso de incluir e empoderar os(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. “Temos como base valorizar as pessoas e construir uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Além de sermos uma empresa inclusiva, proporcionamos um ambiente de crescimento, desenvolvimento e de realização de sonhos”, ressalta Marta de Maria Ferri, gerente de Gente e Cultura na RD. 

Os funcionários terão contato com um público diverso, contribuindo para garantir uma boa experiência de compra para os brasileiros, com chance de seguir carreira em uma empresa nacional em plena transição para um novo patamar, uma vez que a meta da rede é se tornar a empresa que mais contribui com a saúde e o bem-estar da população até 2030