Rio de Janeiro tem 572 vagas de emprego disponíveis esta semana

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (SMTE), divulga, nesta segunda-feira (23/1), as oportunidades de trabalho disponíveis no município e Região Metropolitana.

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (SMTE), divulga, nesta segunda-feira (23/1), as oportunidades de trabalho disponíveis no município e Região Metropolitana. São 572 postos abertos para todos os níveis de escolaridade. Do total, 243 vagas são destinadas aos trabalhadores com deficiência (PCD’s). A faixa salarial é de R$ 1.200,00 a R$ 3.000,00.

Os interessados devem, preferencialmente, preencher o formulário online, mas podem também enviar o currículo para o e-mail [email protected].

– Temos a missão de levar oportunidades de emprego para todos, com prioridade para a parcela da população em situação de vulnerabilidade, que possui maior dificuldade para ingressar ou reingressar no mercado formal. Para isso, vamos promover a inclusão produtiva no interior das comunidades – disse o secretário municipal de Trabalho e Renda, Alexandre Arraes.

Os candidatos podem também comparecer a um dos sete Centros Municipais de Emprego, das 8 às 16h, que ficam em Campo Grande (Rua Coxilha, s/n; Horário de funcionamento: 8h às 16h), Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 921), Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2080), Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58), Tijuca (Rua Camaragibe, 25), Centro (Avenida Presidente Vargas, 1.997, CIAD- exclusivo para pessoas com deficiência) e Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1400 salas 172 e 173), único que tem horário diferenciado, das 9 às 17h.

Para as oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência é preciso enviar o currículo para o e-mail [email protected]