Senac RJ abre vaga de emprego para assistente de manutenção

Interessados podem se candidatar até o dia 22 de fevereiro de 2023

Senac RJ oferece vaga de emprego para função Assistente de manutenção (Pedreiro) para atender à sede da instituição, no Flamengo, e demais unidades do estado. Os interessados devem se candidatar, até o dia 22 de fevereiro, exclusivamente pelo canal Trabalhe Conosco, no site do Senac RJhttps://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco, onde também poderão ser consultados todos os benefícios e detalhes da função.  

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: avaliação curricular, avaliação de conhecimentos básicos, habilitação e avaliação com RH e avaliação técnica gerencial. Os candidatos deverão ser maiores de 18 anos e comprovar experiência na área pretendida. É preciso possuir Ensino Médio completo, conhecimentos em alvenaria, acabamento, assentamento de piso, instalações sanitárias, realização de marcações, além de disponibilidade para viagens dentro do estado do Rio de Janeiro.   

Sobre o Senac RJ 


O Senac RJ atua há 77 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes. 

Serviço: 

Vagas de emprego Senac RJ  

Assistente de Manutenção II (Pedreiro): até o dia 22/02 

Cadastramento: https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco