Manserv abre 100 vagas para atuar na Petrobras em Macaé/RJ

As oportunidades são para funções operacionais, com foco nas atividades de caldeiraria, soldagem e delineamento onshore e offshore

Rio de Janeiro, 19 de abril de 2023 – A Manserv, líder em prestação de serviços e soluções inteligentes nos setores de logística, facilities e manutenção industrial, está recrutando técnicos e especialistas em funções operacionais para atuar na Petrobras, em Macaé (RJ). Ao todo são 100 vagas para início imediato, com foco nas atividades de caldeiraria, soldagem e delineamento, para atuação em terra (onshore) e plataformas (offshore). Os candidatos devem enviar currículos para o e-mail [email protected].
 

As vagas são para profissionais com formação técnica em áreas como caldeiraria, soldagem, pintura, mecânica, IRATA (escaladores por corda), inspetores de soldagem N1 e N2, inspetores de pintura (com especialização em END), profissionais da área elétrica, projetistas, delineadores com experiência em planejamento de campo, entre outras.
 

Sobre os requisitos, os profissionais que estiverem devidamente qualificados, com certificados em dia e experiência na função terão grandes chances de serem convocados a participar do processo seletivo.
 

“Formar uma equipe qualificada e engajada com os valores da Manserv é essencial para prestarmos um serviço especializado e altamente qualificado para o nosso cliente. Por isso, selecionamos com muita acuracidade os profissionais mais experientes e qualificados para cada função “, afirma Ricardo Moreira, Diretor Presidente da Manserv Industrial