Verisure, Mercado Livre, SulAmérica e outras empresas oferecem 9.700 mil oportunidades de emprego

Maioria das posições são para as áreas de atendimento ao cliente, logística e vendas  

Verisure, Mercado Livre, SulAmérica e outras empresas contam com 9.700 vagas disponíveis na Vagas.com. Com oportunidades para todo o país, os interessados podem se candidatar para atuarem nas áreas de vendas, logística e atendimento ao cliente.

Confira todas as oportunidades de trabalho e cadastre-se gratuitamente aqui: 

Link

*Todas as vagas do site Vagas.com são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.

Verisure oferece 342 oportunidades de emprego 

A Verisure, empresa de alarmes com mais de 25 anos de experiência e presença em 14 países, está com 342 vagas abertas para trabalho presencial. Os interessados podem se candidatar para atuarem como Vendedor Externo em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Santa Catarina e Espírito Santo. 

As oportunidades requerem ensino médio completo, CNH válida e veículo próprio.

Entre os principais benefícios estão assistências médica e odontológica, auxílio-combustível, comissões, vale-refeição e seguro de vida. 

Cadastre-se gratuitamente em: ​ Link

*Todas as vagas do site Vagas.com são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento

Mercado Livre reúne 50 vagas disponíveis

O Mercado Livre, empresa de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico, está com 50 vagas abertas em São Paulo e Santa Catarina. As posições são para Auxiliar de Logística.

   
Os profissionais devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para escala 5X2.

Assistências médica e odontológica, auxílio-fretado e seguro de vida estão entre os benefícios ofertados pela empresa.  

Confira as vagas e cadastre-se gratuitamente em: ​ Link

*Todas as vagas do site Vagas.com são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento

SulAmérica conta com 40 vagas abertas em São Paulo

A SulAmérica, maior grupo segurador independente do Brasil, está com 40 oportunidades de trabalho no cargo de Operador de Atendimento.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, participação nos lucros, auxílio-creche, vale-transporte e seguro de vida estão entre os benefícios oferecidos.  

Cadastre-se gratuitamente em: Link

*Todas as vagas do site Vagas.com são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento

Sobre a Vagas    

A Vagas é uma empresa de tecnologia que tem o propósito de contribuir para um mundo em que empresas escolhem melhor as pessoas e pessoas escolhem melhor as empresas. Oferecemos soluções como o  Vagas For Business para apoiar empresas em seus processos de contratação, e o Vagas.com para pessoas que buscam vagas de emprego gratuitamente.    

   

Acreditamos na necessidade de se adaptar ao mundo que está emergindo, em que as pessoas buscam cada vez mais colaboração, flexibilidade e significado no seu trabalho. Somos mais de 140 pessoas e nenhum chefe. Trabalhamos sem metas financeiras e encaramos o lucro como consequência, não como fim. Criamos nossa própria metodologia de gestão e avaliamos nossas vitórias e nossos aprendizados em conjunto. Somos diferentes em vários sentidos, e é bem provável que esse seja nosso grande fator de sucesso.    

Números que nos deixam orgulhosos!    

Nossos números mostram mais do que uma posição de Mercado. Eles nos trazem uma dimensão do impacto positivo do nosso trabalho no dia a dia de milhares de empresas e na vida de milhões de pessoas.    

+800 mil visitas Mensais em nosso site de carreiras    

+23 milhões de currículos cadastrados em nossa base    

+140 mil vagas conduzidas em nossa plataforma de recrutamento e seleção em um ano    

+5 milhões de candidaturas por mês por meio do Vagas.com