FapUnifesp abre vaga para bolsista de pesquisa

Trabalho será por dois meses para o Projeto “SoU_Ciência: Conectando Sociedade e Universidade”, com bolsa auxílio mensal de R$ 4.500,00.

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, com o objetivo de apoiar o projeto “SoU_Ciência: Conectando Sociedade e Universidade”, abriu inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico.
 

O edital N° 030/2023 abriu vaga para BOLSISTA DE PESQUISA, para atividades relacionadas à linha de pesquisa “Financiamento da educação superior pública e da ciência e tecnologia do SoU_Ciência”, com valor mensal da bolsa de R$ 4.500 (por dois meses).
 

Podem participar do processo seletivo deste edital, aquele(a)s que tenham: Mestrado acadêmico concluído, relacionado à temática de pesquisa; Doutorado em curso ou concluído será considerado um diferencial; tenham experiência acadêmica comprovada em análise do financiamento da educação superior pública e da ciência e tecnologia; análise de orçamentos da União, de agências de fomento e demais fontes de financiamento, fundamentada em diferentes bancos de dados. (Veja edital completo aqui).
 

Para efetivar a inscrição será necessário o envio, para o e-mail [email protected], com cópia para [email protected] (e-mail do Projeto), de comprovante de escolaridade (diploma do mestrado), comprovante de experiência na área, currículo lattes e carta justificando o interesse, com proposta de atividades a realizar e temas/problemas a serem estudados (até 1 mil palavras), em pdf. No campo assunto do e-mail, informar o nome completo do(a) candidato(a) e o número do edital (Edital 30/2023). 

O(a) candidato(a) interessado em participar do processo seletivo deverá realizar sua inscrição até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 06/06/2023