Diário Carioca Google News


No último sábado, 13 de março, o zeppy laranja da Nickelodeon conduziu a garotada a uma viagem virtual ao redor do mundo em mais uma edição do Kids’ Choice Awards. Liderado por Kenan Thompson (Kenan, Saturday Night Live), o KCA 2021 recebeu Justin Bieber em uma apresentação incrível, além de muitas surpresas e, é claro, muito slime. A premiação foi exibida no Brasil na noite de hoje, no canal Nickelodeon.

Nas categorias brasileirasEnaldinho e os Uniters (Now United) levaram o zeppy para casa. Em Influencer Brasileiro, Enaldinho venceu nomes como Bibi Tatto, Juju Franco, Igor Jansen, Sophia Valverde e Luara Fonseca. Já em Fandom Brasileiro, a disputa foi entre Gavassiers (Manu Gavassi), Beers (Giulia Be), Mc Soffia, Carol & Vitória e Vitor Kley

Alguns dos momentos de destaque do KCA 2021 foram:

O discurso especial da vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, apresentado pela atriz Jennifer Garner, como parte da apresentação do prêmio Generation Change*, que reconhece a força e coragem das crianças para criar um mundo melhor para as gerações futuras.

Grande apresentação de Justin Bieber cantando Intentions, com Quavo, e um medley dos últimos sucessos Hold On e Anyone. O cantor foi anunciado por Hailey Bieber .

O reencontro do elenco da série de sucesso da Nick, iCarly. Miranda Cosgrove (Carly Shay), Jerry Trainor (Spencer Shay) e Nathan Kress (Freddie Benson) apresentaram o vencedor na categoria Filme Favorito.

Exibição de prévia exclusiva do filme “Patrulha Canina: O Filme“, apresentado pelos artistas que dublaram alguns dos personagens: Kim Kardashian, Tyler Perry, Yara Shahidi e Marsai Martin.

Épicos banhos de slime de Robert Downey Jr., Charli D’Amelio, Lin-Manuel Miranda, Liza Koshy e, é claro, do apresentador do KCA 2021, Kenan Thompson.

Recorde mundial do Guinness Book pela maior quantidade de banhos de slime, simultaneamente, com 195 participantes online, no total.

Convidados especiais como as celebridades Gal Gadot, Millie Bobby Brown, BTS, Addison Rae, Sofía Vergara, David Dobrik, Tiffany Haddish, Anna Kendrick, Dove Cameron, Heidi Klum, Terry Crews, Dixie D’Amelio, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Joshua Bassett, Anthony Anderson, Dani & Dannah Lane e Iain Armitage; e as estrelas da Nickelodeon: JoJo Siwa; Esa chica Lay Lay; Jules LeBlanc y Jayden Bartels (Side Hustle); Gabrielle Nevaeh Green e Darci Lynne (sin filtrar); e Young Dylan (Young Dylan de Tyler Perry).

Confira abaixo a lista de vencedores do Kids’ Choice Awards 2021:



TELEVISÃO

PROGRAMA DE TV TEEN FAVORITO

Alexa & Katie

PROGRAMA DE TV FAVORITO DA FAMÍLIA

Stranger Things

REALITY SHOW FAVORITO

America’s Got Talent

DESENHO FAVORITO

Bob Esponja Calça Quadrada

ESTRELA DE TV FAVORITA

Millie Bobby Brown

ESTRELA DE TV FAVORITO

Jace Norman



CINEMA

FILME FAVORITO

Mulher Maravilha 1984

ATRIZ DE CINEMA FAVORITA

Millie Bobby Brown

ATOR DE CINEMA FAVORITO

Robert Downey Jr.

FILME DE ANIMAÇÃO FAVORITO

Soul

VOZ FAVORITA DE FILME ANIMADO

Anna Kendrick



MÚSICA

ARTISTA FAVORITA

Ariana Grande

ARTISTA FAVORITO

Justin Bieber

GRUPO MUSICAL FAVORITO

BTS

COLABORAÇÃO FAVORITA

“Stuck with U” – Ariana Grande & Justin Bieber

MÚSICA FAVORITA

“Dynamite” – BTS

ESTRELA GLOBAL DE MÚSICA FAVORITA

BTS



OUTRAS CATEGORIAS

INFLUENCER FEMININA FAVORITA

Charli D’Amelio

INFLUENCER MASCULINO FAVORITO

James Charles

ATLETA FAVORITA

Simone Biles

ATLETA FAVORITO

LeBron James

VIDEO GAME

Among Us

CATEGORIAS INTERNACIONAIS

INFLUENCER BRASILEIRO

Enaldinho

FANDOM BRASILEIRO

Uniters (Now United)

No Brasil, o Kids’ Choice Awards 2021 contou com patrocínio de BIC.

SERVIÇO – KIDS’ CHOICE AWARDS 2021 – REPRISES

Terça-feira, 16 de março, às 23h30

Quarta-feira, 17 de março, às 11h30

Domingo, 21 de março, às 19h

*Generation Change é a iniciativa de impacto social da ViacomCBS que conecta líderes inovadores com vozes jovens para inspirar mudanças positivas nas comunidades por meio do engajamento cívico. Nos últimos anos, Generation Change reconheceu alguns dos mais proeminentes líderes de opinião e influenciadores de nosso tempo, incluindo o atleta LeBron James por seu trabalho filantrópico com a inovadora “I Promise School” e Megan Rapinoe, bicampeã da Copa do Mundo, por sua paixão por criar mudanças positivas, construir movimentos sociais e fazer do esporte e do mundo um campo de jogo mais justo quando se trata de gênero, raça e direitos LGBTQIA+.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo