Diário Carioca Google News

No ‘Encontro com Fátima Bernardes’ de segunda-feira, dia 28, Fernanda Gentil substitui Fátima Bernardes, que será uma das apresentadoras do show do ‘Criança Esperança’, que vai ao ar à noite, após ‘A Força do Querer’. Bárbara Paz, Julia Lemmertz e Lucas Lima são os convidados do dia, diretamente do ‘Mesão da Esperança’, entrando por chamada de vídeo.

 

O programa desta segunda-feira será temático, no cenário do ‘Criança Esperança’, de onde será apresentado o tão esperado show. E, no clima de ‘Doe Esperança’, o ‘Encontro’ vai contar a história de uma família que autorizou a doação dos órgãos de uma jovem que faleceu em decorrência de complicações causadas por um aneurisma cerebral, respeitando seu desejo em vida. O gesto salvou nove vidas. 

 

O programa também vai mostrar a história de um jovem apaixonado pela leitura de cordel desde pequeno. Ele faz parte de um projeto chamado ‘O Contágio pela Leitura’, que é apoiado pelo ‘Criança Esperança’, e escreveu seu primeiro cordel aos 10 anos de idade. Um de seus textos conquistou o quarto lugar em um concurso de literatura de cordel. Atualmente, o jovem atua na biblioteca e no ponto de leitura da Associação Comunitária Voluntários pela Leitura, no interior do Rio Grande do Norte, fazendo a mediação na leitura de cordel e apresentando poesia de cordel para crianças. 

 

Na Receita do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga e Louro José ensinam a fazer um bife a cavalo diferente. Em vez de ser servido com um ovo frito por cima, ele é um enroladinho de carne com um omelete dentro. 

 

O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

 

Comunicação Globo  

Rio de Janeiro,  25 de setembro de 2020

Textos Relacionados

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo