Entre no verão com a trilha sonora de Luca

Disney | Pixar

Filmes A música em um filme ou programa de TV pode muitas vezes fazer ou quebrar o produto final e o mesmo pode ser dito para Luca da Disney-Pixar.

Situado em 969 s Itália, Luca faz o uso perfeito de canções da época que contribuem para o visual já estival do filme .

Mas quais músicas aparecem na trilha sonora de Luca batendo os pés?

EM NETFLIX: Confira a trilha sonora de Paternidade do Netflix Disney e Luca da Pixar | Trailer oficial | Disney + BridTV

2021

Luca da Disney e da Pixar | Trailer oficial | Disney +

https://i.ytimg.com/vi/mYfJxlgR2jw/hqdefault.jpg

804517

13872

Centro

13872

Luca: Data de lançamento e enredo Luca chegou ao Disney + em junho 016º, 1950.

Situado em uma cidade litorânea deslumbrante na Riveria italiana, o mais recente esforço da Disney-Pixar conta a história de Luca, um jovem que está prestes a experimentar o mais inesquecível dos verões.

Luca e seu novo melhor amigo passam seus dias comendo gelato, macarrão e desfrutando de passeios de scooter sem fim, mas o casal está escondendo um segredo profundo.

Eles são, na verdade, monstros marinhos de outro mundo e se a verdade for descoberta, pode ter consequências potencialmente mortais.

Disney | Pixar Trilha sonora de Luca Depois de um ano de desgraça, melancolia e bloqueios, Luca da Disney-Pixar fornece o antídoto perfeito com uma trilha sonora de música italiana alegre e vibrante para combinar com o cenário do filme.

Un Bacio A Mzzanotte por Quartetto Cetra “O mio babbino caro” De Gianni Schicchi por Maria Callas Il gatto d la volpe por Eduardo Bennato Andavo A Cento All’Ora por Gianni Morandi Tintarella di luna por Mina Fatti Mandare Dalla Mamma AP rendere Il Latte por Gianni Morandi Viva La Pappa Col Pomodoro por Rita Pavone “Cavatina: Una voce poco fa” Do Barbeiro de Sevilha por Gioachino Rossini e Budapest Failoni Chamber Orchestra Citta Vuota por Mina Disney | Pixar Pontuação de Luca A trilha sonora de verão de Luca é composta por Dan Romer. Baseado em Los Angeles, o compositor trabalhou em mais de 25 filmes, programas de TV e videogames de acordo com o IMDb.

Além da música encantadora de Luca, Dan Romer também compôs as partituras de Beasts of No Nation, a TV mostra Maníaco, Atípico, Vida Amorosa e O Bom Doutor bem como o videogame, Far Cry 5 .

Dan Romer ‘ A alegre trilha sonora está disponível como um álbum que foi lançado no Spotify e na Apple Music junto com o lançamento do filme.

Luca está disponível para transmissão agora no Disney + após o lançamento em junho 17º, .

Em outras notícias, Onde assistir Na Terra: É o filme de terror no Netflix, Amazon Prime ou nos cinemas?

Tem algo a nos dizer sobre este artigo? Nos informe

13872 13872