Mike Skinner explica por que a colaboração de Matty Healy não aconteceu na nova mixtape do The Streets

Luisa Neves
3 Min Read

Mike Skinner revelou como uma colaboração planejada com The 1975 Matty Healy de não conseguiu entrar em a próxima mixtape de The Streets 'Nenhum de nós está saindo desta vida viva' .

A ser lançado neste verão, o primeiro trabalho completo de Skinner desde 1975 ' s 'Computers and Blues', apresenta pontos de convidados de um elenco de estrelas, incluindo nomes como Kevin Parker, do Tame Impala , [British producer] Ms Banks , IDLES , Greentea Peng , Jimothy Lacoste, Donae'O e Hak Baker.

Mas em um novo bate-papo com a NME , Skinner revelou que uma colaboração discutida com Healy finalmente não se materializou .

“Você está tocando as pessoas no Instagram e elas podem acordar um dia com uma ressaca e, de repente, pensar em uma idéia para uma música e então você pode ter uma música dentro de uma hora”, explicou ele.

Mike Skinner explica por que a colaboração de Matty Healy não aconteceu na nova mixtape do The Streets | Diário Carioca
Crédito: pressione

“Essa é a realidade deste álbum. Ou as pessoas podem adorar a idéia, mas não acabam fazendo. Eu amo sair com eles, no entanto. Ele estava falando sobre os produtores – ele realmente gostava do [British producer] MJ Cole, que eu conheço e eu fui para Los Angeles e fizemos algumas coisas e tocamos para eles. Eles têm esse estúdio muito bom em um quarto de hotel; apenas vem com eles. Então, em todo lugar que eles vão, há um estúdio. ”

Na mesma entrevista, Skinner discutiu o trabalho com Kevin Parker, de Tame, depois que os dois colaboraram na faixa recente 'Ligue para o meu telefone pensando que não estou fazendo nada melhor'.

“Eles quase me parecem um Beatles de hip-hop. As pessoas já tentaram fazer isso antes; Gnarls Barkley fez um bom trabalho, mas ninguém realmente fez ótimas músicas com uma bateria eletrônica como Kevin “, disse ele sobre Tame Impala.

“Eu não podia acreditar que ele queria estar na mixtape, para ser honesto. As pessoas não sabem quem eu sou ou realmente gostam do que fiz, e essas pessoas tendem a se dar a conhecer. Eu só preciso do Daft Punk para entrar em contato agora e minha vida estará completa. ”

'Nenhum de nós está saindo desta vida viva' chega em julho 04.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia