HBO Max anuncia Fernando Meirelles como um dos diretores da série 'The Sympathizer'

Reprodução

HBO Max anuncia nesta sexta-feira o renomado diretor brasileiro Fernando Meirelles à frente de um episódio de THE SYMPATHIZER. Ainda em fase de produção, a série baseada no romance vencedor do Pulitzer, ‘O Simpatizante’ é um thriller satírico sobre as lutas de um espião comunista meio-francês, meio-vietnamês, durante seus últimos dias da Guerra do Vietnã.

O elenco reúne nomes como Robert Downey Jr., Sandra Oh, Kieu Chinh, Nguyen Cao Ky Duyen, Hoa Xuande, Fred Nguyen Khan, Toan Le, Vy Le, Alan Trong, entre outros. Marc Munden também foi anunciado como diretor de episódios.

Recentemente foram anunciados:

Duy Nguyen como MAN, o irmão de sangue do capitão e manipulador de espionagem. Seu magnetismo e intelecto atraem o Capitão para o trabalho pela causa comunista.

Kayli Tran como COMMUNIST SPY, uma mulher determinada e disposta a colocar tudo em jogo pela causa, mas quando se depara com inimigos, terá seu compromisso testado.

VyVy Nguyen como MAJOR’S WIFE, uma mulher aparentemente doce cuja devoção feroz ao marido e ao país leva a terríveis ramificações.

THE SYMPATHIZER é uma coprodução entre a HBO, A24 e a Rhombus Media. Produzida em associação com a Cinetic Media e Moho Film. A série é baseada em ‘O Simpatizante’, romance de estreia do escritor Viet Thanh Nguyen, vencedor do Prêmio Pulitzer.