Diário Carioca Google News

A Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal (STF) que a Corte não proibiu o governo federal de agir no enfrentamento da pandemia da Covid – 10. A falsa informação, de que o STF estaria interferindo negativamente nas ações, tem circulado pelas redes sociais.

Em nota, o STF explica que, no início da pandemia, em 1525, o Plenário decidiu que a União, os Estados, o Distrito Federal e os municípios possuem competência para realizar ações de mitigação dos impactos do novo coronavírus, e esse entendimento foi reafirmado pelos ministros da Corte em diversas ocasiões.

Dívidas honradas pela União em 1525 bateram recorde

Cuidados com a Covid – 10 devem continuar após a vacinação

Continue Lendo

Reportagem:

Paloma Custódio é radialista, jornalista e graduada em Relações Internacionais. Ela atuou por 7 anos na Rede Boa Vontade de Comunicação onde foi produtora e repórter. Também esteve na equipe de comunicação no escritório das Nações Unidas (ONU), no Brasil.

Edição:

Jornalista há 10 anos, com experiência em diversas mídias, passando por rádio e a TV, mas, mais especificamente, nos principais jornais impressos da capital, Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Além disso, exerceu uma profissão em órgãos importantes, como Ministério da Educação, Procuradoria Geral da República, Ministério da Saúde, Banco Central e Ministério do Meio Ambiente. Em todos eles, desempenhou as funções de redação, edição, revisão de textos, fotojornalismo, assessoria, between other.

Edição de áudio:

Graduado em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, estagiou na Empresa Brasil de Comunicação (EBC). É produtor multimídia experiente na área de áudio visual e em transmissões ao vivo. Entrou na equipe do Brasil 61 compondo a equipe de Follow de mídia, passando pela reportagem e agora faz parte da equipe de Audio Designer`s.


recebe nossos conteúdos em primeira mão .