Esporte Interativo transmite amistoso entre seleções de futebol do Brasil e Polônia ao vivo e com exclusividade

Nesta quinta, 11 de junho, às 20h, o Esporte Interativo traz mais um confronto de futebol virtual com apresentação de Octavio Neto, Casimiro Miguel e o Estagiário do EI. As seleções do Brasil e Polônia irão se enfrentar em amistoso exibido ao vivo e com exclusividade, no Facebook do Esporte Interativo, YouTube do EI Games e na Twitch do EI Games.



Na última semana, o canal transmitiu sua primeira competição em parceria com a CBF, onde 12 craques do esporte nos mais diferentes cantos do mundo (Brasil, México, EUA e Espanha) se enfrentaram, entre os dias 02 e 05 de junho. Neste período, as plataformas do EI registraram 1,9 milhões de espectadores e um total de 2,1 milhões de minutos assistidos nesse conteúdo.




Dessa vez, o atacante Vinicius Jr do Real Madrid e da Seleção Brasileira irá enfrentar Krystian Bielik, lateral que joga no futebol inglês, enquanto o proplayer brasileiro Resende, da eSeleção, enfrenta o EL POLAKO, proplayer polonês, um dos melhores do mundo na modalidade.




Sobre o Esporte Interativo

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil. Com uma fortíssima presença multiplataforma, leva conteúdo esportivo pro fã aonde ele estiver, em uma linguagem leve e apaixonada, e engaja a maior base digital de fãs de esportes do país. Nos direitos de transmissão destacam-se o Campeonato Brasileiro, a Liga dos Campeões e outros torneios de Seleções Europeias – transmitidos na televisão pela TNT e o canal Space; no digital na sua plataforma própria de OTT, Esporte Interativo Plus; e no Facebook.