Botafogo espera anunciar pacotão de reforços e Palácios é alvo para o ataque

Quem achou que o Botafogo estava parado no mercado, se enganou. Mesmo com um curto orçamento o clube carioca está se movimentando nos bastidores do mercado da bola e pretende anunciar um pacotão de reforços muito em breve.

O meia-atacante Luiz Fernando e o atacante Leandro Carvalho foram os primeiros reforços anunciados oficialmente pelo clube, mas outros atletas devem se juntar ao grupo.

O meia Jorginho, do Atlético-GO é um dos alvos para o meio campo alvinegro. Já para vestir a camisa 9, o uruguaio Cristian Palácios que se destacou no Peñarol, é o alvo. O atacante não deverá ficar no clube uruguaio e seu contrato se encerrou em dezembro. A negociação não é tão simples, pois Palácios foi sondado por um clube dos Emirados Árabes e pelo Vasco da Gama, o que pode inviabilizar sua chegada ao Alvinegro.

Além de Palácios, o Botafogo teve alguns atacantes oferecidos e analisa a situação. Hernane Brocador é um deles. O ex-Rubro-negro, no entanto, tem grande resistência da torcida, que ainda não esqueceu o gesto de “chororô” feito pelo atacante na semifinal da Copa do Brasil de 2013. Kayke, também revelado no rival, que estava no Santos também foi oferecido.