Gustavo Scarpa estaria na mrra do Vasco da Gama

O Botafogo tomou a frente do Vasco da Gama e abriu conversas para contratar o meia Gustavo Scarpa, atualmente no Palmeiras, por empréstimo.

O clube de General Severiano, já conseguiu o aval do clube paulista que aceita emprestar o jogador até o fim do Campeonato Brasileiro ao Glorioso.

O Vasco da Gama também deseja contar com o jogador, mas achava o negócio difícil e caro, o Botafogo mostrou mais habilidade e iniciou as tratativas com o verdão durante a semana, direto com o gerente de futebol alviverde Anderson Barros, ex-dirigente do Fogão.

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

A relação de harmonia entre Botafogo e Palmeiras, faz com que as duas equipes negociem diretamente nos últimos meses. O Botafogo, hoje é um dos grandes parceiros do Palmeiras, posto anteriormente ocupado pelo Vasco.
O clubes devem dividir o salário de Scarpa,  que hoje gira em torno de R$ 400 mil. Um percentual de vitrine seria dado ao Botafogo em caso de venda do atleta. Agora a transferência depende apenas do próprio atleta.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *