Flamengo vence Bahia e assume liderança do Brasileiro Feminino

22 de abril de 2023
1 min de leitura
flamengo-vence-bahia-e-assume-lideranca-do-brasileiro-feminino

O Flamengo assumiu a liderança da Série A1 do Brasileiro Feminino após derrotar o Bahia por 1 a 0, na tarde deste sábado (22) na Gávea, pela 8ª rodada da competição. Com este triunfo, as Meninas da Gávea chegaram aos 21 pontos, dois a mais do que o Corinthians, que visita o Internacional na próxima segunda-feira (24).

O @Flamengo vence y vence! A sétima seguida das Meninas da Gávea! pic.twitter.com/aF1qtAbf1P

— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) April 22, 2023 Jogando em casa, o Rubro-Negro carioca chegou a marcar aos cinco minutos com Sole Jaimes. Porém, o lance foi anulado por causa de impedimento. Dois minutos depois a argentina voltou a marcar, mas em jogada que foi confirmada pelo juiz.

Na etapa final o Flamengo teve a oportunidade de ampliar o marcador. Mas Kaylaine Jr. cobrou pênalti para fora.

— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) April 22, 2023 As Meninas da Gávea voltam a entrar em campo pela competição no próximo sábado (29), quando recebem o Real Brasília. No mesmo dia o Bahia (que ficou na 10ª posição da classificação após o revés) visita o Atlético-MG.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

– Publicidade –

Mais Lidas

Authors

Newsletter

Banner

Leia Também

Sampaio Corrêa ergue a Taça Rio (Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ)

Sampaio Corrêa conquista sua primeira Taça Rio

Sampaio vence Madureira por 4 a…
© Paulo Pinto / São Paulo FC /Direitos Reservados

São Paulo vence Corinthians nos pênaltis e leva a Supercopa Feminina

Tricolor paulista conquista título inédito após…