Um dos últimos capítulos da carreira do ídolo rubro-negro Julio Cesar aconteceu na tarde deste sábado, em jogo amistoso do Flamengo contra o Atlético-GO.
No estádio Olímpico de Goiânia, o goleiro atuou durante a segunda etapa e foi fundamental na vitória de virada do Mais Querido por 3 a 1, com dois gols de Diego e um do centroavante Henrique Dourado.
Dono da camisa 12 durante a segunda passagem pelo Rubro-Negro, número aposentado no clube em homenagem à Nação, Julio fez grandes defesas. Cada intervenção desempenhada pelo goleiro arrancou gritos dos torcedores presentes, que entoavam o nome do ídolo logo após.
Com a despedida final marcada para o dia 21 de abril, com expectativa de um Maracanã lotado na partida diante do América-MG, ganhar ritmo de jogo é fundamental. Julio Cesar ressaltou a importância de mais minutos em campo para que possa ajudar seus companheiros em mais uma importante partida que disputará pelo Campeonato Brasileiro.
– A partir do momento que ficou decidido esse jogo contra o América Mineiro, o Maia, juntamente com a comissão técnica decidiram, me colocar para jogar hoje para ganhar ritmo de jogo. Até então, após a minha contratação só tive a oportunidade de jogar contra o Boavista e esses 45 minutos foram importantes para mim, para nesse possível jogo contra o América Mineiro poder ajudar a equipe.
A bola rolará no palco da partida contra a equipe mineira a partir das 19h.
Sign Up For Daily Newsletter
Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.