25.9 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 19, 2022

QuintoAndar muda sua marca e reafirma posição de destino de moradia

Com novo posicionamento, plataforma quer continuar expandindo produtos e serviços para ajudar mais pessoas a morarem melhor

TJRJ suspende prazos e atividades forenses na Cidade do Rio nesta sexta-feira (21/1)

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, suspendeu os atos processuais e o expediente forense da próxima sexta-feira, dia 21 de janeiro, na capital fluminense.

Aperol lança bar no Bondinho Pão de Açúcar

Que tal experimentar o Aperol Spritz perfeito, em um dos cenários mais conhecidos e icônicos do mundo? Essa é a proposta de Aperol Spritz para esse verão, ao anunciar a abertura do Aperol Spritz Sunset Bar no Bondinho Pão de Açúcar.
FutebolFlamengoFlamengo vai aguardar novo técnico para fechar contratação de Fabrício Bustos
- Publicidade -

Flamengo vai aguardar novo técnico para fechar contratação de Fabrício Bustos

- Publicidade -

O Flamengo está muito próximo de contratar o lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente, da Argentina.. A negociação pode chegar a custar R$ 15 milhões. O defensor argentino já esteve na mira do Fla no inicio do ano, mas as negociações não avançaram devido altos valores, agora existe a sinalização que o negócio está bem encaminhado e a contratação pode ser fechada.

Bustos, que foi indicado pelo treinador Jorge Jesus, que deixou o clube para treinar o Benfica, chegaria ao Rubro-Negro para disputar posição com Rafinha para a continuidade da temporada. Matheuzinho é o reserva imediato, mas ainda não conseguiu ganhar a confiança da torcida.

- Advertisement -

A negociação entre Flamengo, atleta e jogador está bem alinhavada e faltavam poucos detalhes para ser sacramentada. Agora, o rubro negro vai esperar a chegada de um novo técnico – Flamengo negocia a contratação do Português Leonardo Jardim – para dar aval ao negócio.

Em fevereiro o Flamengo já havia feito uma investida por Fabricio Bustos, mas o Independiente fez jogo duro e as conversas foram paralisadas na ocasião. Agora o negócio está encaminhado após o clube argentino ceder, visto que vem passando por problemas financeiros, e a ideia de uma negociação para a Europa ter esfriado, devido a atual crise no futebol mundial. Além disso, o jogador deseja defender o Flamengo.

- Publicidade -

Desde o primeiro contato do Rubro-Negro com os representantes do argentino, o lateral se mostrou bastante empolgado com a possibilidade de jogar no clube. Os salários não seriam problema, visto que o jogador recebe vencimentos mensais que estão dentro do orçamento do Flamengo, aliás os valores são bem abaixo da média do elenco. Agora o Independiente acenou com a possibilidade de abaixar a pedida pela transferência.

Veja Mais Notícias do Diário Carioca

- Publicidade -
- Publicidade -

Confira Outros Assuntos

- Publicidade -

Notícias Mais Lidas

- Publicidade -