O Flamengo pode ter em seu elenco mais uma estrela do futebol mundial e deixar seu time ainda mais forte para o restante da temporada. Arturo Vidal, volante que está em baixa na Internazionale de Milão pode voltar a jogar na América do Sul e o Mais Querido, que hoje é um dos favoritos nas casas de apostas esportivas de todo o mundo,  é destino mais provável.

Em diversas entrevistas Arturo já deixou claro que  sempre teve desejo de atuar no Rubro-Negro, clube que o jogador já revelou torcida e carinho.

Como seu futebol não tem sido aproveitado na equipe italiana uma possível negociação com o Fla novamente ganhou força nos bastidores.

O problema é que o jogador ficará um mês parado por conta de uma cirurgia no joelho e precisará ainda de mais tempo para se recuperar.

A diretoria do Flamengo trata o assunto com cautela, mas vê com bons olhos contar com o atleta em seu plantel vencedor.

No começo da semana, o chileno usou  uma rede social para publicar um trecho de uma entrevista de Rafinha, na qual o lateral-direito revela que o ex-companheiro de Bayern sonha em atuar com a camisa do Rubro-Negro. 

Como não poderia ser diferente a Nação se empolgou e o nome do volante foi um dos mais citados nas redes sociais nos últimos dias sendo especulado como reforço do Fla.

Além do carinho que sente pelo clube carioca, outro ponto que pode atrair Vidal para o Flamengo é a amizade com Rafinha, que seria mais um motivo para desembarcar no Rio de Janeiro. O volante e o lateral jogaram juntos no Bayern de Munique. O lateral-direito atualmente está livre no mercado, mas tem negociações avançadas para retornar ao clube carioca.

Rescisão entre Vidal e a Internazionale não é descartada e Flamengo observa

A diretoria do Flamengo sabe que o jogador custa caro e o fato de ficar parado por mais de um mês preocupa, mas como o atleta tem sido apontado como decepção da Internazionale, com a qual tem contrato até 2022, uma possibilidade de se gastar menos se torna real.

Vidal foi pedido do técnico Antonio Conte e foi contratado pelo clube italiano em setembro de 2020, mas não correspondeu em campo até o momento, e há chances de que daqui a três meses, se continuar assim, ao final da atual temporada europeia, uma rescisão com o meio-campista possa acontecer.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *