Flamengo é goleado pelo Internacional no Maracanã

Com três de Yuri Alberto, Colorado faz 4 a 0 sobre o Rubro-negro no Rio de Janeiro e encerra sequência sem vitorias na Série A

Neste domingo (8), com três gols de Yuri Alberto e um de Taison, o Internacional não tomou conhecimento do Flamengo e venceu por 4 a 0, em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Inter pulou para a 11ª colocação, com 18 pontos. Enquanto o Flamengo permanece em quinto, com 24 pontos conquistados.

O jogo

Jogando em casa, o Flamengo iniciou a partida pressionando o Internacional. Aos quatro minutos, Arrascaeta levantou na área, e Arão tocou de cabeça por cima da meta. Quatro minutos depois, Gabigol e Diego tabelaram, o atacante rubro-negro saiu de frente para o gol, mas não conseguiu finalizar. Já aos 11, foi a vez de Arrascaeta arriscar de fora da área, mas sobre a meta de Daniel.

Porém, foi o Inter que abriu o placar: aos 18 minutos, em transição rápida, Edenílson serviu Yuri Alberto, que tocou na saída de Diego Alves para inaugurar o marcador. Dois minutos depois, Saravia serviu o atacante colorado, que na pequena área, acabou jogando para fora. Aos 40 minutos, Patrick tocou para Yuri Alberto, que na grande área chutou de esquerda, a bola desviou na defesa e tirou a chance de defesa do goleiro Diego Alves, ampliando o placar no Maracanã.

Atrás no marcador, o Flamengo voltou para o segundo tempo tentando pressionar a equipe do Colorado, mas, acabou se expondo. Em um contra-ataque, aos nove minutos, Taison arrancou em velocidade, ganhou de Filipe Luís e Diego, saiu na cara do goleiro e fez o terceiro do Inter. Aos 15 minutos, Gabigol foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Com isso, o Inter teve ainda mais espaço em campo e conseguiu ampliar o marcador, novamente com ele, Yuri Alberto: o atacante recebeu na direita, invadiu a área e bateu firme para fazer o quarto gol colorado. O Flamengo, quando chegava ao ataque, parava no goleiro Daniel que teve uma grande atuação. No fim, o placar se manteve e o Colorado conquistou os três pontos