Flamengo e Grêmio se encontram novamente no próximo domingo

No último dia 15 de setembro o clube se classificou para a semifinal da copa do brasil em cima do Grêmio, agora, se prepara para um novo confronto

A equipe Rubro negra carioca tem motivos para sorrir à toa. No último dia 15 de setembro o clube se classificou para a semifinal da copa do brasil em cima do Grêmio, agora, se prepara para um novo confronto. Domingo, dia 19, o FLA reencontrará o tricolor gaúcho pelo campeonato brasileiro. Tem fé em seu clube do coração? Apostaria que ele vence a próxima partida? Então não perca essa chance acessando bet-codigo-promocional.com para fazer as melhores apostas e fazer parte desse universo que virou febre mundial!

     Com a vitória conquistada na Copa do Brasil, o FLA segue mais confiante do que nunca são 14 vitórias em 16 jogos conquistados por Renato Gaúcho, que por sinal, foi técnico e grande ídolo do Grêmio. Além do histórico de dar inveja, o técnico terá à sua disposição Rodrigo Caio que fez uma partida excelente junto com Léo Pereira, Thiago Maia que será mais uma opção para atuar como primeiro volante além de Willian Arão, além do polêmico e grande jogador Gabigol. Outro grande nome que irá integrar a equipe é o de David Luiz, e se tudo der certo, fortalecerá a zaga do clube em suas próximas disputas. Após aceitar a proposta do Flamengo, o jogador que está parado há alguns meses, precisa entrar “em forma”. O jogador que foi muito disputado até escolher retornar ao Brasil, não deve precisar de muito para poder fazer sua estreia pelo novo clube do coração. 

     Até a partida entre o Flamengo e o Grêmio pela copa do Brasil também foi marcada pela presença do público no Maracanã. A decisão veio a partir de uma liminar que já foi derrubada. Logo, os próximos do flamengo, até o momento, não deverão ter mais o apoio da torcida. E por falar em próximos jogos, a CBF remarcou alguns que haviam sido adiados, e agora o clube deverá preparar seu psicológico para uma sequência cansativa de disputas contra o Athletico-PR e contra o Atlético-GO que serão nos dias 2 e 5 de novembro respectivamente. As consequências dessas medidas serão um incrível esforço para disputar 4 jogos em um curto espaço de até dez dias. 

O provável cenário do Flamengo para suas disputas de novembro são as seguintes:

30 ou 31 de outubro: Atlético-MG pela 29ª rodada do Brasileirão no Rio de Janeiro.

2 de novembro: Athletico-PR pela quarta rodada do Brasileirão em Curitiba.

5 de novembro: Atlético-GO pela 19ª rodada do Brasileiro no Rio de Janeiro.

6/7 ou 8 de novembro: Chapecoense pela 30ª rodada do campeonato brasileiro em Chapecó.

O Flamengo não ficou satisfeito com essa decisão e deverá questionar a CBF solicitando uma nova marcação de datas. Além desses jogos, a CBF ainda precisa remarcar mais um encontro entre o Gremio e o Mengão em partida adiada pela segunda rodada do brasileiro.

O jogo entre FLA e GRE válido pela vigésima primeira rodada do brasileirão acontecerá no Maraca, às 21h30 pelo horário de Brasília. As duas equipes já se conhecem e ainda terão mais alguns encontros pela frente.