Exclusivo: Flamengo assina com o Camarote +Brasil e estará pela primeira vez na Sapucaí

O time responsável pela maior torcida brasileira já definiu que fará da Marquês de Sapucaí a sua morada durante o reinado de Momo.

O Flamengo estará presente em alto estilo na Passarela do Samba. O time responsável pela maior torcida brasileira já definiu que fará da Marquês de Sapucaí a sua morada durante o reinado de Momo.

O camarote Mais Brasil, localizado no Setor 5, escolheu como tema as paixões do brasileiro por futebol e carnaval e será o camarote oficial do Clube de Regatas Flamengo como anunciou Alexis de Vaulx, CEO da Incentivo Brasil. Nas duas primeiras noites de carnaval, sexta-feira e sábado quando desfilam as escolas de samba da Série Ouro, o famoso e renomado Baile do Vermelho e Preto, nos intervalos dos desfiles, promete incendiar a festa no camarote, com muita alegria e diversão.

Contando com muitas figuras rubro-negras, torcedores e foliões irão curtir muito este baile, que já tem muitas histórias para contar. Durante muitos anos, o baile flamenguista foi uma tradição do carnaval carioca.

A festa Vermelho e Preto no grande palco do samba terá muito champagne, item obrigatório no camarote do francês, com início na sexta-feira de carnaval, 17 de fevereiro e encerramento após a passagem da Escola de Samba Campeã de 2023 nos primeiros raios de sol do domingo, 25. Momento em que é servido um revigorante café da manhã.

 Alexis de Vaulx e Gustavo Oliveira ( vice presidente de comunicação e marketing do Flamengo)
Alexis de Vaulx e Gustavo Oliveira ( vice presidente de comunicação e marketing do Flamengo) – Foto: Vítor Guedes/ CM
 Alexis de Vaulx - CEO do camarote + Brasil
Alexis de Vaulx – CEO do camarote + Brasil – Foto: Vítor Guedes/ CM