Tite fala sobre seu futuro no Flamengo após derrota para o Grêmio

Treinador do Rubro-Negro teve que responder perguntas difíceis após mais um resultado ruim na temporada

Flamengo
Divulgação/Flamengo

O Flamengo perdeu de 3×2 para o Grêmio pelo Brasileirão no último domingo (22), agravando a crise no clube e fazendo o técnico Tite balançar ainda mais no comando do time carioca.

Fla vive crise, apesar de estar vivo em outras competições

Hello Bet
Hello Bet

Com esse resultado adverso na Arena do Grêmio, o Mengão aumentou a crise, pois agora são 3 jogos sem vencer com 2 derrotas seguidas. Além disso, o time ganhou 1 das últimas 5 partidas disputadas.

E mesmo assim, o CRF ainda está na disputa das quartas de final da Libertadores e nas semis da Copa do Brasil, fato que aparentemente está mantendo Tite à frente do Rubro-Negro.

Tite falou sobre derrota após ter escalado vários reservas

“A melhor forma de obtermos êxito nessa sequência de jogos, quinta, domingo e quinta, era dessa forma (poupando jogadores). Não tinha condição de desempenho para os atletas (titulares). No jogo de hoje vou ser curto e grosso: o Flamengo jogou, o Grêmio ganhou”, disse Tite em entrevista coletiva ao final do jogo na Arena do Grêmio.

Perguntado sobre a pressão pelo mau momento, o treinador respondeu: “Pressão foi no Guarani de Garibaldi, no Caxias, no Juventude, no Ypiranga de Erechim, no Grêmio, no Inter. Vai ser sempre assim, é atividade profissional, que ela seja dessa forma. Especulações é de vocês, não de minha parte porque tenho muito orgulho de ser Flamengo.”

Futuro de Tite no Rubro-Negro

Tite foi bem direto ao comentar o seu futuro no Flamengo dizendo que: “Meu trabalho segue, e essa pergunta não é para mim. É para dirigentes, não para mim”, finalizou.

Quando o Flamengo joga?

Após mais um resultado negativo, Tite e seus comandados terão mais um jogo decisivo na temporada, que será o jogo da volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.

O Fla entra em campo na próxima quinta (26) no Estádio Campeón del Siglo em Montevidéu, para encarar o Penãrol que venceu no Marcanã por 1×0 e joga por qualquer empate.

Aqui no Diário Carioca você fica por dentro de tudo o que acontece no futebol do Rio de Janeiro.