Revelado nas categorias de base do Grêmio, ele passou por clubes europeus importantes como Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique e Juventus, além de vestir a camisa amarela do Brasil. Em 2024, ficou pouco tempo no Fluminense e agora está na Austrália. No país dos cangurus, Douglas Costa, 33 anos, foi recebido pelos torcedores do Sydney FC, seu novo clube.
Entretanto, as fotos tiradas com os fãs, além de seus lances em jogos e treinamentos, para a surpresa de muitos, também estarão no Only Fans. Conhecida por sua oferta de conteúdo adulto, a plataforma vem se esforçando para diversificar seu público e competir com gigantes do segmento de vídeos, como YouTube e TikTok.
No caso, o perfil de Douglas Costa é gratuito e vai oferecer material exclusivo. Contudo, as postagens não terão conteúdo necessariamente para maiores de idade.
Decidi entrar para o OnlyFans porque acredito na credibilidade da empresa e no potencial de alcance global. Essa parceria tem tudo para ser muito interessante e bem-sucedida. O segmento que eles buscam atletas como embaixadores impacta muito o mercado, e estou mais do que feliz em fazer parte disso, principalmente como um dos pioneiros no segmento de futebol. Criarei conteúdo exclusivo para meus fãs que eles não poderão ver em nenhuma outra mídia social, e isso fará uma grande diferença. – disse o jogador.
A expectativa da empresa com o novo direcionamento é que ela deixe de ser conhecida apenas pela produção de conteúdo adulto. A escolha de Douglas como um dos embaixadores faz parte dessa mudança, visando atrair pessoas interessadas também em temas como esporte, música e cinema.
LEIA TAMBÉM
- CONFIRA TRÊS TEMAS INTERESSANTES DA SÉRIE QUE CONTA A HISTÓRIA DE UMA ADOLESCENTE QUE VIVE COM SEU PAI SOLTEIRO
- Variante Delta obriga Sydney a montar tendas de emergência
- Salto com vara: atleta famosa por conta no Only Fans ganha medalha de bronze
- Seleção Brasileira: Douglas Costa treina normalmente
- Confira como foram as festas do Ano-Novo de 2018 pelo mundo
Medalhista olímpica no Only Fans
Conforme noticiado pelo Diário Carioca, o ex-jogador da seleção brasileira não é o primeiro caso de atleta que migra para plataforma. Durante as olimpíadas, a canadense Alysha Newman, 30 anos, ganhou fama pela medalha de bronze no salto com vara, mas também por seu perfil na rede social.
Na ocasião em que subiu ao pódio, seu número de seguidores subiu de 58 mil para 75 mil. Contudo, a atleta afirma que suas postagens não visam somente o erotismo. “Com o que publico, ganho dinheiro. Se quiser, pode fazer login e ver. Eu me sinto confortável. Isso me dá confiança. Publico meus treinos, falo sobre nutrição e dou muitos conselhos e dicas”, afirma.
Leia a matéria completa com a atleta e sua experiência no Only Fans clicando aqui.