25.5 C
Los Angeles
sexta-feira, outubro 7, 2022

Hilton Copacabana terá programação especial em outubro

Com o letreiro na cor rosa, em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana terá boas opções de gastronomia e entretenimento durante o mês de outubro. 

Michael Rodrigues e Daniella Rosas chegam as quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira

O brasileiro Michael Rodrigues e a peruana Daniella Rosas, já estão nas quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira em Portugal

Horóscopo do dia 07 de outubro de 2022

Horóscopo do dia 08 de outubro de 2022. Fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
InícioFutebolFluminenseFluminense tem interesse em lateral do adversário Vasco na Libertadores

Fluminense tem interesse em lateral do adversário Vasco na Libertadores

O Fluminense vai tentando se reforçar para 2018 e tem interesse no paraguaio Gustavo Mencia, de 29 anos, lateral-esquerdo do Universidad Concepción (CHI), adversário do Vasco na Copa Libertadores da América.

O jogador confirmou o interesse do Tricolor das Laranjeiras durante uma entrevista à Rádio ABC Cardinal, do Paraguai.

“Sim, meu representante, Régis Marques, me falou do interesse do Fluminense, mas oferta oficial, por enquanto, não existe. A Universidad me quer para a Copa (Libertadores) e me ofereceram uma melhoria no contrato para mais dois anos de duração”, disse Mencia.

– revelou o atleta, cujo compromisso com os chilenos termina neste dia 31 de dezembro.

O jogador já atuou no 3 de Febrero, Sportivo Luqueño, Libertad e Olimpia, todos de seu país de origem. Além de lateral-esquerdo, também atua como zagueiro.

Gustavo Mencia é representado por Régis Marques, empresário de Martin, e que auxiliou o Vasco na contratação de Darío Conca, em 2007, além de várias outras negociações.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas