22.6 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

No Mineirão, Atlético-MG empata com Fluminense no Brasileiro

- Publicidade -

O líder Atlético-MG empatou em 1 a 1 nesta quarta (14), no estádio do Mineirão, com o Fluminense em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Flamengo (que enfrenta o Bragantino na quinta) tem a oportunidade de assumir a ponta da classificação.

Fim de jogo! No Mineirão, Fluminense e Atlético-MG empatam em 1 a 1. O Fluzão volta a campo no próximo sábado, às 19, contra o Ceará, no Maracanã.

?: Lucas Merçon/FFC pic.twitter.com/mn8swP620v

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) October 15, 2020

Sabendo que enfrentaria a intensidade do Galo, o técnico Odair Hellmann optou por uma formação mais jovem e leve, abrindo mão dos veteranos Nenê e Fred, que nem ficaram no banco. E a aposta se mostrou acertada, pois o Tricolor igualou as ações diante do time mineiro.

E o Fluminense abriu o placar aos 19 minutos, quando Caio Paulista (que entrou no lugar do peruano Fernando Pacheco, que se machucou com 1 minuto de partida) acertou um belo chute da entrada da área para vencer Everson.

Perdendo, o Galo buscava o gol, mas esbarrava na boa atuação coletiva do time carioca no primeiro tempo. Assim, o empate vem apenas na etapa final, quando o confronto muda de figura, com o Atlético-MG mais incisivo. Com isso, o 1 a 1 sai aos 6 minutos, quando Guilherme Arana marca após receber de Marrony.

O Atlético-MG tenta demais o segundo gol, mas esbarra na falta de pontaria e na boa atuação do goleiro Muriel, que brilha e segura o empate em 1 a 1.

Goleada colorada na Ilha do Retiro

Quem venceu nesta quarta foi o Internacional, que superou o Sport por 5 a 3 na Ilha do Retiro para ficar com os mesmos 31 pontos do líder Atlético-MG, mas o Colorado tem um jogo a mais.

(SPOxINT) ⏰ 49’/2T: FIM DE PAPO! Em jogo eletrizante, o Colorado bate o Sport por 5 a 3 na Ilha do Retiro! É O INTER! ? #VamoInter ?? pic.twitter.com/LLZDsHJFhH

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 15, 2020

Em busca dos três pontos, o Colorado consegue abrir o marcador com Patrick aos 33 minutos. O meia recebe do uruguaio Abel Hernández e se livra de Maidana para marcar um golaço.

E o Inter queria mais, e conseguiu aos 39, graças a um gol contra de Adryelson após cruzamento de Rodinei. Porém, o Sport descontou antes do intervalo, quando Marquinhos marca de cabeça após cobrança de falta de Thiago Neves.

Mas logo no início da etapa final o Colorado mostrou que não deixaria a vitória fugir, quando, aos 7 minutos, Rodrigo Moledo marca de cabeça após Leandro Fernández levantar na área.

Três minutos depois o Leão desconta com Leandro Barcia, mas o Inter marca mais dois (com Patrick, aos 29, e Yuri Alberto, aos 35) para garantir a vitória.

O Sport ainda marcaria o terceiro aos 44 minutos com Mikael, mas a vitória colorada estava garantida.

Estreia de Mancini

Na Arena da Baixada, o Corinthians derrotou o Athletico-PR por 1 a 0 no jogo que marcou a estreia do técnico Vagner Mancini.

#NãoParaDeLutar – Fim de jogo na Arena da Baixada! Com gol de Everaldo Timão supera o Athletico-PR fora de casa por 1 a 0, soma mais três pontos no @Brasileirao! pic.twitter.com/BxVn0fXCgS

— Corinthians (@Corinthians) October 15, 2020

O único gol do confronto saiu apenas aos 49 do segundo tempo. Everaldo recebe na ponta esquerda e bate na saída do goleiro Jandrei.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Vasco empata com Defensa Y Justicia fora de casa na Sul-Americana – Veja os Gols

Na primeira partida de futebol em solo argentino após o falecimento da lenda Diego Armando Maradona, homenageado antes da...

Ivete Sangalo lança “Não Pode Parar”, parceria com MC Zaac

Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Ilogti e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais.

Dois documentários do Curta! estão na mostra competitiva do Festival de Brasília

A 53ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, entre 15 a 20 de dezembro, terá dois documentários...

Daniela Albuquerque entrevista Cesar Filho nesta quinta-feira

Dono de uma voz singular, Cesar trabalha como jornalista há quase 40 anos, na televisão e no rádio. Já...

Produções na HBO que combinam romance e comida

A HBO estreou recentemente a minissérie espanhola FOODIE LOVE, a primeira produção para televisão escrita e dirigida pela reconhecida...

Um novo peão entrou de surpresa em A Fazenda 12, nesta quinta-feira, 26/11: o CB, influenciador digital da Casas Bahia, está na sede...

Cada episódio de A Fazenda traz muitas novidades e reviravoltas para o público e para os integrantes do reality,...

RedeTV! promove sabatina com Bruno Covas (PSDB) nesta sexta-feira

A RedeTV! realiza nesta sexta-feira (27), às 21h45, uma sabatina com o candidato à Prefeitura de São Paulo, Bruno...
- Publicidade -