Fluminense substitui o Águia Tricolor por Ônibus Rosa em apoio ao Outubro Rosa

Em vez de desembarcar do Águia Tricolor, ônibus oficial do time, os jogadores e a equipe técnica serão transportados no Ônibus Rosa

No jogo deste domingo, dia 9 de outubro, o time do Fluminense chega ao Maracanã de um jeito especial. Em vez de desembarcar do Águia Tricolor, ônibus oficial do time, os jogadores e a equipe técnica serão transportados no Ônibus Rosa da Viação Águia Branca em um gesto de apoio à campanha nacional de prevenção ao câncer de mama.

A miniatura do ônibus ganhou uma personalização especial com o escudo do clube e será sorteada para os sócios-torcedores pelas redes sociais do Fluminense.

Os jogadores também vão receber as tradicionais miniaturas de papel do veículo estilizado com as cores da campanha.

A ação acontece no jogo contra o América de Minas Gerais, pela série A do Campeonato Brasileiro. Além da chegada do time no ônibus personalizado, o Fluminense também vestirá seu goleiro com uma camisa especial.

O Outubro Rosa é uma campanha anual de conscientização que alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero