Mano Menezes desabafa após eliminação do Fluminense na Libertadores

Alexander Rodrigues Por Alexander Rodrigues
2 Min Read

O Fluminense deixou escapar a sua última chance de levantar um troféu em 2024, após perder de 2×0 para o Atlético Mineiro na última quarta (25), na Arena MRV no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

Comandante do Flu desabafou

E como não poderia deixar de ser, o treinador Mano Menezes teve que explicar a atuação do seu time, que não briga por mais nada esse ano. O gaúcho foi bem sincero ao afirmar que o Tricolor das Laranjeiras foi “dominado”.

“Não conseguimos reagir a essa pressão. Raramente saímos da transição. Sempre estivemos muito distante dos gols do Atlético-MG. E isso é mérito deles. Não conseguimos trocar passes e isso fez o jogo ficar insustentável. Ninguém aguenta ficar como a gente estava”, começou a falar Mano Menezes em entrevista coletiva após a partida.

Domínio do Galo chamou a atenção

“Desde que cheguei no Fluminense, nunca fomos dominados como fomos dominados hoje. Sempre tivemos boas respostas, jogando jogos muito iguais, até perdendo jogamos jogos bem jogados. Esse jogo é exceção do que aconteceu até agora, e sempre trato exceção como exceção, como o nome diz. Não mexi na equipe porque não achei que a questão era individual, mas coletiva”, finalizou o treinador do Fluminense.

Flu joga no domingo

Depois dessa eliminação doída, o Fluminense agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 18ª posição na tabela, com 27 pontos conquistados e um jogo a menos.

O próximo jogo será um duelo direto contra o Atlético Goianiense, que amarga a 20ª e última posição, com 18 pontos.

Próximos 5 jogos do Fluzão

29/9 – Atlético Goianiense: Antonio Accioly

3/10 – Cruzeiro: Mineirão

20/10 – Flamengo: Maracanã

26/10 – Vitória: Barradão

5/11 – Grêmio: Maracanã

Aqui no Diário Carioca você fica por dentro de tudo o que acontece no futebol do Rio de Janeiro.

Compartilhe esta notícia