Vila Belmiro -Neymar reestreou pelo Santos nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Eleito o craque do jogo, o atacante afirmou não estar 100% fisicamente, mas projetou uma rápida evolução.
Neymar entrou no intervalo, substituindo Gabriel Bontempo, e jogou os 52 minutos do segundo tempo. Portanto, a torcida santista pôde matar a saudade do craque.
![Neymar em sua reestreia pelo Santos contra o Botafogo-SP - Foto: X @SantosFC](https://controle.diariocarioca.com/wp-content/uploads/2025/02/GjEqG8aWIAA_iKn-819x1024.jpeg)
“É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje”, declarou Neymar. Contudo, ele reconheceu as dificuldades da partida.
Projeção de Melhora
Neymar também comentou sobre o lance em que quase marcou um golaço e avaliou sua condição física. Além disso, ele ressaltou a necessidade de mais tempo em campo para atingir o auge de sua forma.
“Acho que no momento você não pensa em nada, só faz a jogada. Preciso de minutos, de jogos, não estou 100%. Não imaginava que ia correr tanto, driblar tanto. Acho que em quatro ou cinco jogos estarei melhor”, projetou Neymar.
O Santos volta a campo no domingo, contra o Novorizontino, fora de casa. Porque, Neymar espera estar ainda melhor para ajudar o time a conquistar a vitória.
“Eu poderia jogar mais hoje, mas calma. Vamos dar tempo. Hoje me senti muito bem, esperava correr menos do que corri. É uma tristeza terminar o aniversário com o gosto amargo do empate. Só pedir paciência para a torcida, porque esse time vai melhorar e dar alegrias”, finalizou Neymar.
Relembre a Estreia de Neymar
- Entrada no Intervalo: Neymar substituiu Gabriel Bontempo no segundo tempo.
- Eleito Craque do Jogo: Atuação de destaque na reestreia.
- Declaração de Amor: Neymar reafirma o amor pelo Santos.
- Projeção de Melhora: Atacante espera estar 100% em breve.
- Próximo Jogo: Santos enfrenta o Novorizontino no domingo.