Chicharito Hernández é alvo do América do México

O atacante mexicano Chicharito Hernández, atualmente, do West Ham, é um dos alvos para reforçar o América, na reta final da janela de transferências para o Torneio Clausura do Campeonato Mexicano, conforme revelou nesta sexta-feira o técnico Miguel Herrera.

“Qualquer um gostaria de ter Javier em seu elenco. É um jogador de grande mobilidade. Acredito, contudo, que será difícil trazê-lo, porque sete ou oito times ingleses estão tentando contratá-lo”, admitiu o comandante dos ‘Águilas’, em entrevista coletiva.

O ex-Manchester United e Real Madrid vem perdendo espaço no West Ham, depois da chegada do técnico escocês David Moyes, sendo apontado como um dos jogadores disponíveis para transferência durante abertura do mercado, neste mês de janeiro.

“Por que não pensar que poderia ser uma possibilidade? Há que bater sua porta. Enquanto houver chance, o América estará buscando um atacante”, afirmou Herrera.

O técnico ainda descartou negociação com o atacante mexicano Raúl Jiménez, que passou pelo clube anteriormente e está hoje no Benfica.

“Nunca hoje janela aberta”, disse o comandante da equipe, que recentemente anunciou a contratação do meia francês Jérémy Ménez, ex-Milan, Roma e Paris Saint-Germain.

EFE