28.2 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Palmeiras tem interesse no peruano Pedro Aquino, do Léon-MEX

- Publicidade -

O Palmeiras está tentando a contratação de Pedro Aquino, meia peruano que atualmente vem se destacando com a camisa do Léon, do México. O Verdão já tem conversas com os representantes do jogador e sinaliza com uma proposta em breve, a contratação já teria aliás o aval de Vanderlei Luxemburgo, agora a diretoria preparar uma proposta oficial.

A primeira opção da diretoria palmeirense era Gregore, mas o Bahia vem fazendo algumas exigências contratuais que acabaram emperrando a negociação. Pedro Aquivo foi oferecido nas últimas semanas e agradou muito a comissão técnica comandada por Luxemburgo, o técnico teria ficado impressionado com a qualidade técnica, a diretoria também se animou.

Vanderlei Luxemburgo teria pedido um esforço da diretoria do Verdão para fechar negócio pelo meia peruano. O clube mexicano pede cerca de 3,5 milhões de euros, algo em torno dos R$ 20 milhões na cotação atual, por 100% dos direitos econômicos, o Palmeiras vem analisando a situação e deve fazer uma proposta que será baseada nessa pedida do León.

A alternativa que vem sendo analisada seria adquirir 50% dos direitos econômicos do meia 24 anos pagando 1,75 milhões de euros, cerca de R$ 10 milhões, ou seja valor compatível com oque os mexicanos querem por 100% do passe. Para conseguir um acordo a ideia é propor a compra fixada da outra metade, dependendo do desempenho de Pedro Aquino, ou seja caso o jogador cumpra metas o León receberá oque deseja pela liberação.

O Palmeiras vem intensificando negociações no mercado da bola

As conversas por Pedro Aquino e outros alvos do Verdão devem ser intensificadas ao longo das próximas semanas, quando o retorno do futebol brasileiro se aproxima. A diretoria do Palmeiras tem aproveitado a quarentena para seguir o planejamento, que é buscar fechar um elenco competitivo para Vanderlei Luxemburgo, que apesar de ter falado que estava satisfeito com o atual grupo, ainda precisa de reforços pontuais para algumas posições.

- Publicidade -

Veja Também

Marco Vivan participa do Projeto “Della Chef é show!”

O músico alagoano radicado no Rio de Janeiro, completa 20 anos de carreira e apresenta canções do álbum “Amor Virtual”, lançado no ano passado, além de clássicos da MPB e da música internacional.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -