25.7 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 28, 2020
- Publicidade -

Perto de estreia na Série D, Juliano valoriza preparação do Pelotas: “Período importante”

- Publicidade -
quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Foto: Tales Leal | AI ECP

A pouco mais de duas semanas do primeiro jogo, o Pelotas segue em preparação para o início da Série D. Uma das referências no elenco do Lobo, o meia-atacante Juliano valoriza o período de treinamentos com a equipe, que trabalha desde o início de agosto.

“Tem sido um período importante para o nosso grupo. Estamos aproveitando estas semanas para aprimorar a parte física e adquirir mais entrosamento também. A expectativa é de que possamos iniciar a competição em boas condições”, avaliou o jogador, que está no Pelotas desde a última temporada e soma títulos da Copa FGF e Recopa Gaúcha.

Presente no grupo A-8 da Série D, o Pelotas tem estreia marcada para o próximo dia 19, na Boca do Lobo, diante do Marcílio Dias. Com passagens por Guarani de Palhoça, Hercílio Luz e Camboriú, Juliano conhece bem o primeiro adversário.

“O Marcílio Dias é uma equipe que tem crescido no futebol catarinense e deve brigar na parte de cima do nosso grupo. Vamos seguir trabalhando bastante para realizar um bom jogo. É muito importante iniciar a competição com um resultado positivo”, completou.

Além de Pelotas e Marcílio Dias, o grupo A-8 da Série D ainda conta com Caxias, Joinville, Tubarão, Novorizontino, São Luiz e São Caetano.

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -