22.6 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Meu Time no Brasileirão: Léo elege craques para o seu time ideal

- Publicidade -

O ex-lateral escolheu um time formado com ex-companheiros que atuaram ao seu lado nos títulos dos Campeonatos Brasileiros de 2002 e 2004 pelo Santos.

O personagem desta semana no Meu Time no Brasileirão é Léo, craque que escreveu uma bela história no futebol. Pelo Brasileirão, o ex-lateral levantou a taça duas vezes, nos anos de 2002 e 2004, ambas com a camisa do Santos. Além dos nacionais, Léo também conquistou uma Libertadores e uma Copa das Confederações, em 2005, pela Seleção Brasileira. Para o site da CBF, o convidado escolheu 10 ex-colegas de time e um técnico, compondo assim a sua equipe ideal!
Para defender a meta o escolhido foi Fábio Costa. O ex-goleiro atuou com Léo no Santo, e estava no título de 2002 da equipe paulista. Para ser a sua dupla na lateral, o selecionado foi Danilo, companheiro de clube e Seleção. Fechando a defesa, a zaga é formada por dois xerifes: Alex e Durval. Ambos atuaram com o nosso personagem pelo Santos, mas em períodos diferentes. Enquanto Alex esteve na Vila durante a primeira passagem de Léo, Durval jogou no Peixe na segunda vez que o ex-lateral esteve no Peixe.
No meio-campo, mais quatro craques. Léo não poupou qualidade e escolheu Adriano, Renato, Elano e Ricardinho. Para fechar a equipe, os atacantes selecionados são Robinho e Neymar. Dois grandes jogadores que possuem conquistas com Léo pelo Santos e, no caso de Robinho, também pela Seleção Brasileira. Para comandar essa seleção de craques o treinador teria que ter uma história a altura desta equipe. O nome de comando é Vanderlei Luxemburgo, pentacampeão brasileiro como treinador.
“Tive a felicidade de jogar ao lado de grandes jogadores nas minhas duas passagens pelo Santos. Por isso, foi difícil escolher essa ‘Seleção’. Eu poderia montar dois times fortíssimos e ambos iriam disputar o título atualmente. Esta equipe tem três características que considero importantes: qualidade técnica, poder de marcação e espírito de luta. Um time talentoso e de guerreiros. Receita de sucesso”, concluiu Léo orgulhoso do seu time.

MEU TIME NO BRASILEIRÃO – LÉO

- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Vasco empata com Defensa Y Justicia fora de casa na Sul-Americana – Veja os Gols

Na primeira partida de futebol em solo argentino após o falecimento da lenda Diego Armando Maradona, homenageado antes da...

Ivete Sangalo lança “Não Pode Parar”, parceria com MC Zaac

Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Ilogti e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais.

Dois documentários do Curta! estão na mostra competitiva do Festival de Brasília

A 53ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, entre 15 a 20 de dezembro, terá dois documentários...

Daniela Albuquerque entrevista Cesar Filho nesta quinta-feira

Dono de uma voz singular, Cesar trabalha como jornalista há quase 40 anos, na televisão e no rádio. Já...

Produções na HBO que combinam romance e comida

A HBO estreou recentemente a minissérie espanhola FOODIE LOVE, a primeira produção para televisão escrita e dirigida pela reconhecida...

Um novo peão entrou de surpresa em A Fazenda 12, nesta quinta-feira, 26/11: o CB, influenciador digital da Casas Bahia, está na sede...

Cada episódio de A Fazenda traz muitas novidades e reviravoltas para o público e para os integrantes do reality,...

RedeTV! promove sabatina com Bruno Covas (PSDB) nesta sexta-feira

A RedeTV! realiza nesta sexta-feira (27), às 21h45, uma sabatina com o candidato à Prefeitura de São Paulo, Bruno...
- Publicidade -