25.8 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 28, 2020
- Publicidade -

Dezenove duelos abrem a oitava rodada da Série D do Brasileirão

- Publicidade -

Em campo, 14 equipes triunfam no início da rodada e mexem na classificação da Série D. Confira os detalhes

Nada menos do que 19 duelos abriram nesta quarta-feira (21) a oitava rodada da Série D do Brasileirão. De Norte a Sul do Brasil, 14 equipes mandaram bem, venceram seus respectivos embates e movimentaram os grupos da competição. Confira todos os detalhes dos jogos do dia.

+Veja a classificação da Série D do Brasileirão

GRUPO A-1

Independente-PA 2 x 1 Vilhenense-RO

Segunda vitória do Independente-PA na Série D 2020. No Navegantão, em Tucuruí (PA), o time da casa bateu, de virada, o Vilhenense-RO por 2 a 1. Os gols foram marcados por Danrley (15’/2ºT) e Gabriel (27’/2ºT). Os visitantes abriram o placar aos 23 do primeiro tempo, com Giovani.

Com o resultado, o Independente-PA aparece na sexta colocação do grupo, com sete pontos. O Vilhenense vem logo atrás, em sétimo, com seis somados.

Galvez-AC 3 x 1 Ji-Paraná-RO 

Na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), o Galvez superou o Ji-Paraná por 3 a 1, com gols de Jô Mendes (15’/1°T) e Adriano Correia (3’/1°2T e 9’/2°T). O gol da equipe visitante foi marcado por Gabriel Cuiabá, aos 44 do primeiro tempo.

O resultado deixa o Galvez na segunda posição do grupo, agora com 16 pontos.  O Ji-Paraná aparece em quinto, com oito pontos.

Fast Clube-AM 1 x 0 Atlético-AC

Triunfo em casa e subindo na tabela. No Ismael Benigno, o Fast Clube fez valer o mando de campo e bateu o Atlético-AC por 1 a 0, com gol de Daivson aos 18 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o Fast Clube sobe para a terceira posição do grupo, agora com 13 pontos. O Atlético-AC é o oitavo, com cinco somados.

GRUPO A-2

River-PI 1 x 0 São Raimundo-RR

No Albertão, o River-PI superou o São Raimundo-RR por 1 a 0, com gol de Max aos 12 minutos da etapa final. O resultado colocou o River-PI na vice-liderança do grupo, com dois pontos. O São Raimundo-RR é o quinto, com nove pontos.

Sinop-MT 1 x 2 Altos-PI

O Altos-PI segue na liderança do grupo. Fora de casa, no Gigante do Norte, o Altos-PI venceu o Sinop-MT por 2 a 1. Os gols dos visitantes foram marcados por Tiaguinho (49’/1ºT) e Jânio Daniel (35’/2ºT). O time da casa abriu o placar com Fogaça, aos 21 minutos do primeiro tempo.

O Altos-PI lidera agora com 18 pontos em oito partidas. O Sinop-MT, por outro lado, está em oitavo, com seis pontos conquistados.

Baré-RR 0 x 1 Juventude-MA

Vitória do visitante em Boa Vista (RR). No Canarinho,  o Juventude-MA venceu o Baré-RR por 1 a 0, com gol de Alexsandro aos 12 da etapa final.  

Mesmo com a derrota, o Baré segue na vice-liderança do grupo, com 14 pontos.  O Juventude-MA é o sexto, com nove pontos.

GRUPO A-3

Floresta-CE 2 x 2 Salgueiro-PE

Tudo igual no Domingão. Em Horizonte (CE), Floresta-CE e Salgueiro-PE disputaram duelo de quatro jogos e empataram em 2 a 2. Flávio Torres, aos 27 minutos, abriu o placar para os donos da casa. Depois, aos dois da segunda etapa, Daniel Nazaré empatou para o Salgueiro, que conseguiu a virada aos 45 minutos, com Renato Henrique. Mas Paulo Vyctor, aos 50, deixou tudo igual.

Mesmo com a igualdade, o Floresta fica, por enquanto, na liderança do grupo, com 15 pontos. O Salgueiro aparece em terceiro, com 10 somados.

América-RN 4 x 1 Atlético de Cajazeiras-PB 

Goleada em casa e liderança garantida. Na Arena das Duas, em Natal (RN), o América-RN venceu o Cajazeiras-PB por 4 a 1, com gols de Dione (16’/1ºT), Elias (24’/2ºT) e Augusto (30’/2ºT;48’/2ºT). A equipe paraibana descontou com Diogo Peixoto (45’/1ºT).

O resultado deixa o Dragão na liderança do grupo, com 17 pontos. Já o Cajazeiras segue em oitavo, com seis pontos.

Campinense-PB 4 x 1 Globo-RN – Amigão

Goleada também em Campina Grande (PB). No Amigão, o Campinense-PB bateu o Globo-RN por 4 a 1. Os gols da equipe da casa foram marcados por Echeverria (2’/1ºT;13’/2ºT), Jbson (36’/1ºT;44’/1ºT). Edson Kapa, aos 22 da segunda etapa, descontou para o Globo-RN

O resultado deixa o Campinense-PB na terceira colocação do Grupo, somando agora 10 pontos. O Globo é o sexto, com oito pontos.

GRUPO A-4

Coruripe-AL 0 x 2 Central-PE

No Gerson Amaral, o Central-PE aprontou pra cima dos donos da casa e bateu o Coruripe-AL por 2 a 0, com gols de Aruá, na casa dos 32 da etapa final, e Euller, aos 44 minutos do mesmo período.

O resultado coloca o Central-PE na terceira posição do grupo, com 12 pontos. O Coruripe-AL vem logo atrás, em quarto, com 10 pontos.

Frei Paulistano-SE 0 x 1 ABC-RN

Quarto triunfo do ABC-RN na Série D. No Titão, fora de casa, o ABC-RN venceu o Frei Paulistano-SE por 1 a 0, com gol de João Paulo aos 39 minutos do segundo tempo.

Agora, a equipe do Rio Grande do Norte lidera a chave com 15 pontos. Já o time sergipano é o sétimo, com seis somados.

GRUPO A-5

Aparecidense-GO 4 x 0 União-MT

Goleada em casa e liderança isolada. No Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), a Aparecidense-GO recebeu o União-MT e goleou por 4 a 0, com gols de Édipo (1’/2ºT), Rayro (15’/2ºT), Robert (17’/2ºT) e Roniel (33’/2ºT).

Com o resultado, a Aparecidense-GO lidera o Grupo A-5 agora com 17 pontos. Já o União-MT é o sétimo, com sete pontos.

GRUPO A-6

Palmas-TO 1 x 2 Caldense-MG

Vitória da Caldense-MG fora de casa. No Nilton Santos, em Palmas (TO), a equipe de Minas Gerais superou o Palmas-TO por 2 a 1. Os gols dos visitantes foram marcados por Marco Damasceno, aos 46 do primeiro tempo, e Matheus Silva, aos 13 da segunda etapa. João Bernardo, aos quatro do segundo tempo, fez o do time da casa.

Com o resultado, a Caldense-MG aparece na quinta colocação do grupo, com 10 pontos. Já o Palmas-TO é o oitavo, ainda sem pontuar.

Tupynambás-MG 1 x 2 Atlético-BA

No Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Atlético-BA venceu o Tupynambás-MG por 2 a 1. Os gols dos visitantes foram marcados por Robert, aos 16 da etapa inicial, e Miller, aos 40 minutos. No segundo tempo, Bruno Vieira, aos 14, descontou para os mineiros.

Com o resultado, o Atlético-BA aparece agora em terceiro no grupo, com 14 pontos. Já o Tupynambás-MG é o sexto, com 10 somados.

Bahia de Feira-BA 0 x 1 Gama-DF 

Na Arena Cajueiro, o Gama mostrou porque é o líder isolado do grupo. Com gol de Júlio Lima aos 42 da primeira etapa, o time do Distrito Federal superou o Bahia de Feira por 1 a 0.

O Gama agora lidera Grupo A-6 com 19 pontos. O Bahia é o quarto, com dez. Ambos somam sete partidas disputadas.

GRUPO A-7

Toledo-PR 0 x 2 Cabofriense-RJ

Triunfo da Cabofriense fora de casa e liderança do grupo confirmada. No 14 de Dezembro, a equipe de Cabo Frio (RJ) venceu o Toledo-PR por 2 a 0, com gols de Pedrinho (31’/1ºT) e Wander (35’/2ºT).

A Cabofriense aparece na primeira posição da chave, com 15 pontos. O Toledo, por outro lado, está em oitavo, com um ponto.

Ferroviária-SP 3 x 0 Bangu-RJ

Triunfo sólido da Ferroviária na Fonte Luminosa. A equipe de Araraquara (SP) bateu o Bangu por 3 a 0, se mantendo na liderança isolada do grupo. Os gols foram marcados por Tiago Marques (36’/1°T), Felipe Mateus (45’/1°T) e Bruno Recife (49’/2°T).

Com o resultado, a Locomotiva de Araraquara (SP) lidera o grupo com 17 pontos. Já o time do Rio de Janeiro aparece em quinto, com 12 pontos.

GRUPO A-8

Pelotas-RS 1 x 1 Tubarão-SC

Vice-liderança do Pelotas-RS garantida no grupo. Na Boca do Lobo, Pelotas-RS e Tubarão-SC empataram em 1 a 1. Fábio Alemão, aos sete minutos de jogo, colocou o time da casa em vantagem. Depois, aos 37 da segunda etapa, Aslen deixou tudo igual.

O resultado deixa a equipe do Rio Grande do Sul em segundo, somando 12 pontos. Já o time de Santa Catarina, com cinco pontos, é o oitavo.

Joinville-SC 2 x 1 São Caetano-SP

O Joinville segue brigando na parte de cima da tabela. Na Arena Joinville, o JEC recebeu o São Caetano-SP e venceu por 2 a 1, com gols de Lucas de Sá (29’/1ºT) e Alisson (32’/1ºT). O Azulão descontou com Ronaldo, aos 42 da etapa final.

Com a vitória, o Joinville aparece na segunda colocação da chave, com 12 pontos. Já o São Caetano é o oitavo, com cinco somados.

- Publicidade -

Veja Também

Eduardo Paes e Crivella trocam acusações, ataques e ofensas em debate na Globo

Marcelo Crivella (Republicanos) repetiu diversas vezes que Eduardo Paes (DEM) será preso caso seja eleito. Paes rebateu dizendo que Crivella é mentiroso e o comparou ao governador afastado Wilson Witzel. Diversos direitos de resposta foram concedidos por conta de ataques pessoais.

Prestação de contas do governo do Rio será analisada na Alerj nesta segunda-feira

A reunião será transmitida pela TV Alerj e poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do youtube O relatório, elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ), será apresentado por representantes do órgão
- Publicidade -

Últimas Notícias

Eduardo Paes e Crivella trocam acusações, ataques e ofensas em debate na Globo

Marcelo Crivella (Republicanos) repetiu diversas vezes que Eduardo Paes (DEM) será preso caso seja eleito. Paes rebateu dizendo que Crivella é mentiroso e o comparou ao governador afastado Wilson Witzel. Diversos direitos de resposta foram concedidos por conta de ataques pessoais.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Polícia Civil indicia funcionários do Extra de São Gonçalo por crime de racismo

Os dois são acusados de seguir e ofender com palavras alusivas à cor da pele o cliente Bernardo Martins, de 20 anos, em agosto desse ano.

Inscrições para programa de estágio da TIM se encerram dia 30

Operadora abrirá cerca de 300 vagas no país, sendo metade para candidatos negros, com meta de ampliar diversidade racial inclusive em cargos de direção

Prestação de contas do governo do Rio será analisada na Alerj nesta segunda-feira

A reunião será transmitida pela TV Alerj e poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do youtube O relatório, elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ), será apresentado por representantes do órgão

Quinze mil policiais estarão de prontidão para eleições neste domingo

Eleitores do Rio, São Gonçalo, São João de Meriti, Petrópolis e Campos voltarão às urnas para 2° turno

Caleidoscópio da Cultura leva ‘Brincantes’ ao Teatro Mário Lago

Além da Vila Kennedy, peça também passará por teatros em Marechal Hermes, Campo Grande e Ipanema

Nissan doa carros elétricos para a Faetec

Carros vão ser utilizados em treinamentos técnicos e qualificação de instrutores especializados

Banco do Brasil lança Pix no WhatsApp, saiba como usar

Solução inovadora no mercado permite aos clientes realizar cadastramento, pagamento e recebimento de Pix, sem sair do ambiente do aplicativo de mensagens
- Publicidade -