25 C
Rio de Janeiro
sábado, dezembro 5, 2020
- Publicidade -

Figueirense vence o CRB e deixa a zona de rebaixamento da Série B

- Publicidade -
- Publicidade -

Também nesta quarta-feira, Cuiabá e Paraná protagonizaram um eletrizante 3 a 3, enquanto o Confiança venceu o Sampaio Corrêa fora de casa por 3 a 1

Três partidas deram sequência à 17ª rodada da Série B, com direito a nada menos do que 12 bolas na rede. No primeiro jogo do dia, o Figueirense fez valer o mando de campo, venceu o CRB por 2 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. Mais tarde, o Confiança venceu o Sampaio Corrêa fora de casa por 3 a 1, enquanto Cuiabá e Paraná protagonizaram um eletrizante 3 a 3, na Arena Pantanal. Confira os detalhes dos confrontos desta quarta-feira (21):

Figueirense 2 x 0 CRB

- Publicidade -

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas de poucas chances no Orlando Scarpelli. Até que, aos 28 minutos, Marquinho levantou a bola na área e Alecsandro entre a marcação testou firme para o fundo das redes colocando o Figueira na frente. Tentando uma resposta imediata, o CRB levou perigo em finalização de Reginaldo, que passou rente à meta adversária. Na marca dos 40, os visitantes passaram a jogar com um a menos após expulsão de Hugo. Depois das conversas nos vestiários, o Alvinegro aproveitou a vantagem em campo e no placar para controlar o ritmo da partida. Matheus Neris, aos 28, e Diego Gonçalves, aos 33, por pouco não ampliaram a contagem. Do outro lado, o Galo assustou com Alisson Safira, aos 29, mas Sidão apareceu bem para salvar o Figueirense. Já aos 43, Paulo Ricardo recebeu passe açucarado de Diego Gonçalves e bateu cruzado para sacramentar a vitória dos mandantes por 2 a 0. 

Depois de três jogos sem vitória, o Figueira deu fim ao jejum, chegou aos 18 pontos e aparece agora na 16ª colocação. Já o CRB tem 23 pontos e é o décimo colocado. 

+Confira a tabela da Série B!

Cuiabá 3 x 3 Paraná



Cuiabá e Paraná mediram forças pela 17ª rodada da Série B
Cuiabá e Paraná mediram forças pela 17ª rodada da Série B

Créditos: AssCom/Dourado



Jogando em casa e de olho na liderança, o Dourado abriu a contagem na Arena Pantanal logo na primeira chance, aos 12 minutos. Elvis soltou a bomba em cobrança de falta e Matheus Barbosa fez o desvio certeiro direto para o fundo das redes. Depois do gol, o jogo seguiu em ritmo lento. Até que, aos 33, Bruno Gomes aproveitou uma sobra na entrada da área, dominou e bateu bonito deixando tudo igual para o Paraná. 

Se o primeiro tempo foi mais devagar, a etapa complementar começou quente. Aos três, Jean cobrou falta com categoria para colocar o Tricolor na frente: 2 a 1. Mas a resposta do Cuiabá veio logo na saída de bola. Maxwell experimentou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e terminou dentro da meta adversária. O terceiro do time da casa veio aos 15. Yago arriscou o arremate, Marcos fez a defesa parcial e Elton completou para o gol. E toma lá, dá cá. Na marca dos 20, Guilherme Biteco aproveitou cruzamento na área e emendou de voleio anotando um golaço para o Paraná: 3 a 3. 

O resultado tira o Cuiabá do topo da Série B, a equipe ocupa agora a segunda colocação, com 33 pontos. Enquanto o Paraná tem 25 e aparece na sétima posição.

Sampaio Corrêa 1 x 3 Confiança

No Castelão, o Sampaio Corrêa foi para cima no início do jogo e quase abriu o placar com Gustavo Ramos e Caio Dantas. O primeiro errou o alvo enquanto o segundo parou no travessão. Mas foram os visitantes que saíram na frente. Aos 14 minutos, Guilherme Castilho cobrou falta na área e Vinícius Simon aproveitou para estufar as redes: 1 a 0. Buscando a resposta, o Tricolor assustou mais uma vez com a dupla Caio Dantas e Gustavo Ramos. Já o Dragão voltou a levar perigo com Renan Gorne, mas viu João Gabriel evitar o gol. Na sequência, o camisa 9 do azulino teve mais uma chance e não desperdiçou. Após finalização na trave de Ítalo, o atacante mostrou oportunismo para fazer 2 a 0. Minutos antes do intervalo, Marcinho e Daniel Felipe chegaram para o time da casa, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Confiança passou a jogar com um a menos depois que Djalma Silva recebeu o cartão vermelho. Com a vantagem, o Sampaio teve mais a bola. Mas foi novamente o Dragão que balançou as redes. De pênalti, Reis anotou o terceiro. Nos minutos finais, Caio Dantas descontou para o Tricolor e deu números finais ao confronto: 3 a 1. 

Com a vitória, o Dragão chegou aos 25 pontos e pulou para a sexta posição. Já o Sampaio Corrêa segue com 21 pontos e ocupa a 12ª colocação. 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Aterro do Flamengo ganha arena para prática de esporte e lazer

Arena Unimed Aterro oferece aulas gratuitas de diversas modalidades com inscrição online e infraestrutura completa para a prática de atividades

Ceia de Natal do Salete tem Pratos Clássicos do Restaurante Tijucano

As encomendas podem ser feitas por telefone (2264-5163 ou 2214-0408) até o dia 21, para o Natal, e até o dia 28, para o Réveillon.

Amir, tradicional restaura libanês de Copacabana, oferece ceias de Natal por encomenda

As encomendas podem ser feitas até o dia 22, para o Natal, e até o dia 29, para o Réveillon, e entregues em toda a zona sul.

Dani Calabresa detalha assédio sexual de Marcius Melhem em reportagem da Piaui

A primeira vez foi numa festa de confraternização da Globo. Dani Calabresa estava num palco de karaokê e o diretor Marcius Melhem tentou beijá-la à força

Ataques ransomware, a moda do momento

Criada em Ribeirão Preto e agora com cinco unidades no Rio de Janeiro, rede já inaugurou 32 unidade só em 2020 ao redor do Brasil

Horóscopo de sábado 05 de dezembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 05 de dezembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Pré-matrículas para escolas estaduais começam nesta sexta

São mais de mil unidades com oportunidades disponíveis, e inscrições devem ser feitas pelo site www.matriculafacil.gov.br

Uerj completa 70 anos de historia

Instituição tem mais de 34 mil alunos e atua no desenvolvimento do estado

Ávine lança o álbum “Ávine Love” com o single “Melhor Que Eu”

Composto por 10 faixas, artista mostra que é eclético com versões de "Tá Vendo Aquela Lua", "Quando a Chuva Passar", "Mulher de Fases", "Pescador de Ilusões", "Primeiros Erros", entre outros sucessos

Bondinho do Pão de Açúcar recebe Papai Noel neste fim de semana

Durante todo o final de semana, o Papai Noel fará do Bonde de 1972, no Morro da Urca, o seu próprio Home Office. O novo quarto do Papai Noel estará em clima natalino, pronto para receber a todos para um encontro emocionante, mas com distanciamento social.

Diogo Nogueira lança o single “Bota Pra ar Tim Maia”

Foi assim com “Pé na Areia”, que desde o início parecia ter todos os ingredientes para ser um grande sucesso. E foi, ou melhor, ainda é o maior hit do cantor Diogo Nogueira, com mais de 60 milhões de views no YouTube.

Vasco da Gama pode demitir Sá Pinto e tentar a volta de Luxemburgo

Com mais uma campanha pífia no futebol, a diretoria do clube, que encerra seu mandato em janeiro, está pressionada e fez duras cobranças a comissão técnica e aos jogadores do elenco ainda no vestiário de São Januário.

Rio Music Market anuncia artistas selecionados para showcases

Anderson Primo, Imperador Sem Teto, Liz Rosa e Samba Nonsense farão apresentações no palco principal do Vivo Rio, com transmissão ao vivo gratuita e aberta ao público no canal oficial da Associação Brasileira da Música Independente no Youtube.
- Publicidade -