31.8 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, dezembro 4, 2020
- Publicidade -

Flamengo, Palmeiras, Sport, Fluminense e Athletico triunfam no Brasileiro Sub-17

- Publicidade -
- Publicidade -

Seis jogos movimentaram a competição na tarde deste sábado. Veja como foi

Seis jogos encerraram, neste sábado (24), a quarta rodada do Brasileiro Sub-17. Destaque para Flamengo, Fluminense, Athletico-PR, Palmeiras e Sport que venceram seus jogos. Enquanto Atlético-MG e Grêmio protagonizaram o único empate do dia. Confira os detalhes das partidas:

Grupo A

- Publicidade -

Palmeiras 2 x 1 Vasco 

As equipes entraram em campo de olho na ponta da tabela. No Allianz Parque, foram os cruzmaltinos que saíram na frente. Aos 25 do primeiro tempo, Lucas Meirelles experimentou de fora da área e acertou: 1 a 0. Na volta do intervalo, foi a vez do time da casa balançar as redes. Em contra-ataque fatal, Giovani, aos cinco minutos, deixou tudo igual no marcador. A virada alviverde veio aos 14 minutos com Pedro Lima, o camisa 5 fez linda jogada individual pelo meio e bateu no cantinho: 2 a 1. O triunfo em casa colocou o Palmeiras na liderança isolada, com dez pontos conquistados. Já o Cruzmaltino tem sete pontos e ocupa o quarto lugar. 

Chapecoense 0 x 1 Sport

Em Chapecó (SC), o Sport largou na frente, aos 14 minutos de jogo. Após falha da defesa adversária, Gabriel Stevanato bateu no cantinho sem dar chance para o goleiro: 1 a 0. O placar parcial do primeiro tempo se manteve durante toda a etapa final, o que garantiu a primeira vitória do Leão na competição. Com o resultado, o Sport chegou aos três pontos e deixou a lanterna do grupo ocupada agora pela Chape, que soma apenas um ponto. 

Atlético-MG 0 x 0 Grêmio

Mineiros e gaúchos protagonizaram o único duelo sem gols deste sábado pelo Brasileiro Sub-17. Com a igualdade, o Galo segue em busca da primeira vitória na competição, a equipe mineira tem três pontos e aparece na nona posição. Enquanto o Tricolor é o vice-líder, com oito pontos somados. 

+Confira a tabela do Brasileiro Sub-17!

Grupo B


Fluminense 4 x 2 Ceará

Nada menos que cinco gols só no primeiro tempo em Laranjeiras. Aos sete, Metinho aproveitou passe de João Neto para colocar o time da casa em vantagem. O Vozão respondeu em cobrança de falta de Davi Castro, aos 14: 1 a 1. Só que na sequência, o Tricolor anotou mais três. Kayky, aos 16, marcou um golaço da entrada da área. No minuto seguinte, Matheus Martins também deixou o dele. Já aos 36, o camisa 10 do Flu, de pênalti, fez seu segundo gol na partida: 4 a 1. Com o placar construído ainda no primeiro tempo, a equipe carioca controlou o jogo na etapa final. Aos 43, o Ceará descontou com gol contra de Joilson dando números finais ao confronto. Feito o dever de casa, o Fluminense chegou aos nove pontos e é o terceiro colocado. Já o Vozão tem quatro pontos e ocupa a sexta posição. 

Goiás 0 x 1 Flamengo

Em Goiânia, o duelo parecia se encaminhar para o intervalo com o placar zerado. Até que, aos 41 minutos, Victor Hugo deixou Petterson na boa para colocar o Rubro-Negro na frente: 1 a 0. Já na etapa complementar, a rede não voltou a balançar e os cariocas garantiram mais um triunfo na competição. O resultado mantém Fla na vice-liderança do grupo, com dez pontos. Enquanto o Esmeraldino tem quatro e aparece na sétima colocação. 

Athletico-PR 5 x 0 Cruzeiro

Jogando em casa, o Furacão abriu a contagem em Curitiba logo aos sete minutos de jogo. Após cruzamento da esquerda, Renan Rodrigues testou firme para o fundo das redes. O segundo da equipe paranaense veio em mais uma jogada pelo alto, que Kauã completou para o gol, aos 38: 2 a 0. Na volta do intervalo, o time da casa manteve o domínio das ações. Aos dez, Juninho fez 3 a 0. Na sequência, Renan marcou mais um na partida e ampliou ainda mais a vantagem rubro-negra. E, já aos 36 minutos, Tallison fechou a conta para o Athletico. A vitória elástica deixa o Furacão na quarta posição, com sete pontos somados. Já a Raposa ainda não venceu na competição, tem um ponto e ocupa o oitavo lugar. 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Ávine lança o álbum “Ávine Love” com o single “Melhor Que Eu”

Composto por 10 faixas, artista mostra que é eclético com versões de "Tá Vendo Aquela Lua", "Quando a Chuva Passar", "Mulher de Fases", "Pescador de Ilusões", "Primeiros Erros", entre outros sucessos

Últimas Notícias

Opinião: PM contra PM: o jogo arbitrado pelo governador João Doria

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, com quase 200 anos de história brilhante, tem sua imagem arranhada por um episódio inclassificável

Horóscopo de sábado 05 de dezembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 05 de dezembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Pré-matrículas para escolas estaduais começam nesta sexta

São mais de mil unidades com oportunidades disponíveis, e inscrições devem ser feitas pelo site www.matriculafacil.gov.br

Uerj completa 70 anos de historia

Instituição tem mais de 34 mil alunos e atua no desenvolvimento do estado

Ávine lança o álbum “Ávine Love” com o single “Melhor Que Eu”

Composto por 10 faixas, artista mostra que é eclético com versões de "Tá Vendo Aquela Lua", "Quando a Chuva Passar", "Mulher de Fases", "Pescador de Ilusões", "Primeiros Erros", entre outros sucessos

Rio Music Market anuncia artistas selecionados para showcases

Anderson Primo, Imperador Sem Teto, Liz Rosa e Samba Nonsense farão apresentações no palco principal do Vivo Rio, com transmissão ao vivo gratuita e aberta ao público no canal oficial da Associação Brasileira da Música Independente no Youtube.

São Paulo vence o Goiás e é o novo líder com Campeonato Brasileiro

No estádio da Serrinha, o Tricolor fez 3 a 0 no lanterna Goiás e chegou aos 44 pontos, ficando dois à frente do Atlético Mineiro, e ainda com uma partida a menos do que o rival de Belo Horizonte

Vasco perde para o Defensa y Justicia e está eliminado da Sul-Americana, veja o gol

O Gigante da Colina precisa de um empate sem gols, já que no jogo de ida, na Argentina, havia terminado empatado em 1 a 1, mas não conseguiu segurar o resultado e após uma falha do goleiro Lucão se despediu da competição

MP que abre crédito para vacina de Oxford contra covid-19 vai à promulgação

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, informou, em publicação no Twitter, que deverá assinar ainda nesta quinta a promulgação para que seja logo encaminhada para publicação no Diário Oficial da União (DOU).

Mega-Sena acumula e sorteia R$ 11 milhões sábado

Loteca pode pagar maior prêmio de sua história na próxima segunda-feira (7/12)

AWS e Zoom estendem relacionamento estratégico

AWS continua a ser o provedor de nuvem preferencial do Zoom para expandir continuamente sua plataforma principal de videoconferências e inovar nas experiências de cliente utilizando o portfólio de serviços incomparável da AWS

Ávine lança o álbum “Ávine Love” com o single “Melhor Que Eu”

Composto por 10 faixas, artista mostra que é eclético com versões de "Tá Vendo Aquela Lua", "Quando a Chuva Passar", "Mulher de Fases", "Pescador de Ilusões", "Primeiros Erros", entre outros sucessos

Bondinho do Pão de Açúcar recebe Papai Noel neste fim de semana

Durante todo o final de semana, o Papai Noel fará do Bonde de 1972, no Morro da Urca, o seu próprio Home Office. O novo quarto do Papai Noel estará em clima natalino, pronto para receber a todos para um encontro emocionante, mas com distanciamento social.

Diogo Nogueira lança o single “Bota Pra ar Tim Maia”

Foi assim com “Pé na Areia”, que desde o início parecia ter todos os ingredientes para ser um grande sucesso. E foi, ou melhor, ainda é o maior hit do cantor Diogo Nogueira, com mais de 60 milhões de views no YouTube.

Vasco da Gama pode demitir Sá Pinto e tentar a volta de Luxemburgo

Com mais uma campanha pífia no futebol, a diretoria do clube, que encerra seu mandato em janeiro, está pressionada e fez duras cobranças a comissão técnica e aos jogadores do elenco ainda no vestiário de São Januário.
- Publicidade -