24.7 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, dezembro 2, 2020
- Publicidade -

Série C: Remo, Manaus e Paysandu vencem pelo Grupo A

- Publicidade -
- Publicidade -

Três jogos abriram a 12ª rodada da Série C neste sábado. Confira os resultados

Três jogos deram a largada na 12ª rodada do Grupo A da Série C. Fora de casa, o Paysandu bateu o Treze por 1 a 0. Enquanto Manaus e Remo venceram seus jogos como mandantes. O Gavião levou a melhor diante do Jacuipense, conquistou o triunfo por 2 a 1 e colou no G-4. Já o Leão goleou o Imperatriz por 5 a 0 e assumiu momentaneamente a vice-liderança do grupo. Veja os detalhes das partidas:

- Publicidade -

+Confira o complemento da rodada da Série C!

Treze-PB 0 x 1 Paysandu-PA

O Papão não quis saber se o jogo era fora de casa e foi logo apresentando seu cartão de visitas. Com menos de dois minutos de bola rolando, Wellington Reis apareceu dentro da área, driblou o goleiro e bateu para o fundo das redes para abrir a contagem no Amigão. Tentando a recuperação após o gol relâmpago, o Treze assustou com Douglas Packer, Gustavo e Robson, mas sem sucesso. Enquanto, minutos antes do intervalo, Nicolas, levou perigo para o Paysandu. No segundo tempo, o time da casa passou a jogar com um a menos após expulsão de Maycon Lucas, aos seis. Querendo se aproveitar da vantagem numérica o Papão quase fez o segundo, aos 15, com Vinícius Leite. Mas, quatro minutos depois, os visitantes perderam PH também por cartão vermelho e o jogo ganhou em equilíbrio. Gilvan e Claudio Murici assustaram para o Treze, enquanto Elielton respondeu para o Paysandu, mas a rede insistiu em não balançar mais.

Depois de quatro jogos sem vencer, o Papão deu fim ao jejum, chegou aos 15 pontos e aparece na sétima posição. Já o Treze é o oitavo colocado, com 13 pontos. 

Manaus-AM 2 x 1 Jacuipense-BA 

Jogando em casa, o Gavião assustou logo aos quatro minutos em arremate de Daniel Costa, que explodiu no travessão. O camisa 88 da equipe manauara teve mais uma chance, aos 22, mas dessa vez parou no goleiro Luan. Do outro lado, os baianos chegaram com perigo em finalização de Wesley, aos 28. Dez minutos depois, o jogador do Leão apareceu de novo e de cabeça abriu o placar na Arena da Amazônia: 1 a 0. Buscando o empate, o Manaus pressionou e, aos 45, Gabriel Davis deixou tudo igual. Na volta do intervalo, o duelo seguiu movimentado com as duas equipes partindo para cima. Mas as melhores oportunidades saíram já nos acréscimos da etapa final. Aos 47, Mauri quase marcou o segundo do Jacuipense. Mas a resposta do Gavião foi rápida e certeira. No minuto seguinte, Matheuzinho colocou a bola na área e Hamilton voou para sacramentar a vitória do time da casa por 2 a 1. 

O triunfo no apagar das luzes deixa o Manaus com 17 pontos e na quinta posição. Já o Leão tem 16 pontos e ocupa o sexto lugar. 

Remo-PA 5 x 0 Imperatriz-MA

No Mangueirão, o Remo abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Após boa jogada entre Marlon e Wallace, Tcharlles apareceu para fazer a finalização certeira. O Imperatriz teve duas chances para empatar a partida. Aos 17, Cesinha parou em um milagre do goleiro Vinícius, enquanto Cebolinha, aos 23, errou alvo. E se quem não faz, leva, aos 26, o Leão ampliou a contagem. Em bela trama no ataque, Eduardo Ramos recebeu já dentro da área e não perdoou. Já aos 36, Tcharlles aproveitou cruzamento de Marlon para anotar o segundo dele na partida: 3 a 0. Mais uma vez, o Colorado assustou com Cesinha, aos 41, e de novo a resposta do time da casa foi fatal. Aos 45, Hélio bateu bonito direto para o fundo das redes. Na volta do intervalo, o Imperatriz tentou diminuir a vantagem azulina, mas foram os donos da casa que marcaram mais um. Marlon apareceu bem mais uma vez e deixou Gustavo Ermel na boa para fazer 5 a 0 e fechar a conta. 

A goleada deixa o Remo na vice-liderança, com 22 pontos. Enquanto o Colorado é o lanterna, com apenas um ponto na competição. 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Brasil retoma produção de urânio

No país, o minério é usado dentro de usinas nucleares e para a propulsão nuclear de submarinos

Flamengo dá adeus a Libertadores após perder nos pênaltis para o Racing

Após empate em 1 a 1, time da Gávea é superado por 5 a 3

Governador do Rio de Janeiro anuncia megatestagem e descarta mais restrições

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), serão abertos três centros de testagem esta semana, com capacidade para 1,5 mil testes por dia.

Projeto retira exigência de capital social mínimo para criação de Eireli

De acordo com a proposta, para constituir uma a Eireli basta que o interessado seja o único detentor do capital social da empresas, independentemente de valor mínimo.

Detran prorroga prazo de licenciamento anual para 31 de dezembro

Outra medida do departamento foi a criação de um calendário para transferência de propriedade

Cinemão: Cinema móvel realizará 15 exibições em comunidades da Zona Oeste

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura...

Academia de Policia Militar do Rio de Janeiro completa 100 anos

Unidade é a escola de Ensino Superior da corporação, responsável pela formação de oficiais

Quatro finalistas disputam título de melhor bartender amador do Brasil no último episódio do “Bar Aberto”

Claudio Galicia, Leandro Santos, Lucio Manosso e Nathiaga Borges chegam à reta final da competição e serão avaliados por quatro convidados de renome

UM Gastronomia: Ilha da Coroa ganha casa com cardápio original e contato com a natureza

Com o objetivo de oferecer uma experiência ímpar, os empresários Bruno Magalhães, Bruno Vaz e Conrado Rodrigues apresentam seu novo estabelecimento,...

Táxis amarelinhos vão poder cobrar bandeira II

O valor do quilômetro rodado da bandeira II é de R$ 3,12, enquanto a tarifa convencional é de R$ 2,60 por quilômetro rodado.

Luiz Solano toma posse como presidente da Abrajet/DF – A volta dos cassinos – O Rio pontifica

A convite do presidente da Abrajet Nacional (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), Evandro Novak (SC), o jornalista Luiz Solano (foto) tomará posse como presidente da Abrajet/DF no próximo dia 18, às 16 horas, na Associação Comercial do DF (ACDF), da qual é diretor

10ª edição do Festival Novas Frequências homenageia Jocy Oliveira

. A 10ª edição do Festival Novas Frequências é viabilizado com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e da empresa Oi, através da correalização do Centro Cultural Oi Futuro

Crivella indica José Ricardo Parreira de Castro para ser conselheiro do TCM

José Ricardo Parreira de Castro é formado em Direito pelo Centro Universitário da Cidade, com mestrado na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e Pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas e na Universidade Estadual de Campinas.

Grupo Reflexo comemora 20 anos de sucesso no Renascença Clube

Muito querido no bairro do Andaraí, o Grupo Reflexo acredita que vão muitos amigos bambas dar àquela canja. Mas os convidado especiais são os grupos “Nova Raiz do Samba” e “Batuque de Malandro”.
- Publicidade -