25 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, dezembro 2, 2020
- Publicidade -

Flamengo, Grêmio, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG vencem no Brasileiro Sub-20

- Publicidade -
- Publicidade -

Seis jogos deram sequência à oitava rodada do Brasileiro Sub-20. Confira os resultados

Mais seis jogos deram sequência à oitava rodada do Brasileiro Sub-20, neste domingo (25). Destaque para Flamengo, Grêmio, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG que venceram seus duelos. Já Vasco e Ceará protagonizaram o único empate do dia. Veja como foi:
+Confira a tabela do Brasileiro Sub-20!
Flamengo 2 x 0 Cruzeiro

Cariocas e mineiros fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, mas sem bola na rede no Estádio da Gávea. Depois das conversas nos vestiários, o Flamengo foi para cima. Aos 16, Lázaro recebeu passe em profundidade dentro da área e bateu bonito para fazer 1 a 0. Na sequência, Gabriel Barros, aniversariante do dia, ganhou de presente um cruzamento rasteiro de Max e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 12 pontos e subiu para o décimo lugar. Já o Cruzeiro é o quinto colocado, com 13 pontos. 
Vasco 1 x 1 Ceará

Em Nova Iguaçu (RJ), o Vozão foi melhor durante o primeiro tempo, mas não conseguiu abrir a contagem. Já na etapa final, a história foi diferente e, aos 22 minutos, Marquinhos colocou o Ceará em vantagem. Após cruzamento de Guthi, o camisa 18 apareceu na segunda trave para estufar as redes: 1 a 0. Mas, já na marca dos 43, Figueiredo recebeu passe dentro da área e, de primeira, empatou o duelo para o Cruzmaltino. Com a igualdade, o Vasco soma agora seis pontos e segue na lanterna da competição. Enquanto o Ceará tem dez pontos e é o 12º colocado.
Santos 1 x 2 Grêmio

As equipes protagonizaram 45 minutos de bastante equilíbrio no CT Rei Pelé, mas não conseguiram tirar o zero do placar. Na volta do intervalo, o Peixe tratou de mudar o cenário do jogo. Logo aos quatro minutos, Fernando fez o cruzamento da esquerda e Caio foi no segundo andar para abrir a contagem: 1 a 0. O Tricolor não sentiu o gol e foi para cima em busca do empate, que veio aos 35 minutos, em cabeçada de Alison. E não parou por aí. Já nos acréscimos, Lucas aproveitou uma sobra após cobrança de falta, e virou o jogo para o Grêmio: 2 a 1. O triunfo fora de casa deixa o Tricolor gaúcho com nove pontos e na 14ª posição. Enquanto o Peixe tem oito pontos e aparece na 15ª colocação. 
Corinthians 3 x 1 Goiás

No Parque São Jorge, o líder Corinthians venceu mais uma. O time da casa começou a construir o resultado ainda no primeiro tempo com gols de Cauê, aos 12, e Lucas Belezi, aos 40. Já na etapa final, Taylon, aos oito, marcou contra o terceiro do Timão. Enquanto Alisson, aos 20, marcou o gol de honra do Esmeraldino. A vitória mantém o Alvinegro no topo da tabela, agora com 19 pontos. Já o Goiás tem oito pontos e aparece na 16ª posição. 
Palmeiras 2 x 1 São Paulo

O Palmeiras levou a melhor no clássico paulista contra o São Paulo, disputado no Allianz Parque. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor largou na frente com Galeano, aos 17 do primeiro tempo. Mas o Verdão mostrou poder de reação e empatou a partida no minuto seguinte em finalização de Marcelinho. Ainda na etapa inicial, veio a virada alviverde. Na marca dos 29, Ramon César cobrou falta com categoria para sacramentar a vitória palmeirense. O triunfo coloca o Palmeiras na quarta posição, com 15 pontos. Já o São Paulo tem 11 pontos e ocupa a 11ª colocação. 
Atlético-MG 2 x 0 Chapecoense

No último confronto do dia, o Galo fez valer o mando de campo e venceu a Chape com um gol em cada tempo. De pênalti, aos 16 minutos de bola rolando, Giovani abriu a contagem para os mineiros. Já aos 35 da etapa final, Guilherme Santos fechou a conta atleticana. Com o resultado, o Atlético chegou aos 13 pontos e pulou para a sexta posição. Enquanto a equipe catarinense aparece em 19º, com sete pontos. 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Secretaria do Ambiente fiscaliza Canal do Marapendi e lagoas da Barra da Tijuca

A ação contou com o apoio do Comando de Polícia Ambiental (CPAm), e foi desencadeada com o objetivo de checar despejo irregular de efluentes nos ecossistemas lagunares da Barra da Tijuca.

Últimas Notícias

Linha Vermelha terá interdições na altura do KM 7

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego da CET-Rio que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante o procedimento

Leticia Aguiar e Janaina Paschoal cobram informações sobre demolição do Ginásio do Ibirapuera

Parlamentares assinam em conjunto um Requerimento de Informação, com uma série de questionamentos sobre o futuro do Complexo Esportivo do Ibirapuera

Corpo de Bombeiros entrega 58 ambulâncias adquiridas com recursos da Taxa de Incêndio

Tributo também serviu para aquisição de 20 motos aquáticas e um reboque marítimo

Secretaria do Ambiente fiscaliza Canal do Marapendi e lagoas da Barra da Tijuca

A ação contou com o apoio do Comando de Polícia Ambiental (CPAm), e foi desencadeada com o objetivo de checar despejo irregular de efluentes nos ecossistemas lagunares da Barra da Tijuca.

Alerj aprova contas do governo Wilson Witzel de 2019

Os parlamentares também aprovaram, por unanimidade, nesta quarta, o projeto de decreto legislativo 53/20, que aprova as contas de 2019 do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ)

Polícia Federal apreende cerca de 2,5 toneladas de cocaína em Caxias

Policiais federais ingressaram em um galpão localizado em Duque de Caxias/RJ, onde localizaram a droga, armas e prenderam dois homens em flagrante

Confira o calendário de pagamento de benefícios do INSS de 2021

Segurados do INSS já podem conferir a data em que os depósitos serão feitos no próximo ano

No Congresso, Pazuello diz que Ministério da Saúde vai buscar vacina de excelência

Ele também reafirmou que, no que depender do governo, a população não será obrigada a se imunizar contra o vírus que causa a covid-19.

Feira Samba do Machado, no Catete, tem artesanato, música e gastronomia para o Carioca

A feira virou ponto de encontro tradicional no Catete, com uma programação cultural diversificada, reunindo diversos artesãos que oferecerem produtos variados, como moda praia, moda fitness e moda afro, calçados, bijuterias, cartonagem, entre outros, além de alimentos e bebidas.

Dia Nacional do Samba tem Trem online na “Portela” e exposição no Museu do Samba, na Mangueira

O Dia Nacional do Samba – comemorado em 02 de dezembro – será diferente em 2020. Sem muitos motivos para comemorara a data será marcada por comemorações online em todo o Brasil, principalmente no Rio de Janeiro.

Nova Fiat Strada é a Picape do Ano no Brasil

- Segunda geração do comercial leve da marca coleciona prêmios entre os jornalistas especializados, um reconhecimento à altura da força do líder de seu segmento há 20 anos - Destaque também para Antonio Filosa, presidente da FCA para a América Latina, escolhido Executivo do Ano, até o momento, em três premiações por sua liderança no período mais desafiador da indústria automotiva nacional

Hacker anuncia venda de acesso a servidor das Forças Armadas

“O Ministério da Defesa silenciou sobre um anúncio que circulou em um dos principais sites dedicados ao cibercrime na deep wep, o submundo da internet, há duas semanas”, diz a Crusoé.

Secretaria do Ambiente fiscaliza Canal do Marapendi e lagoas da Barra da Tijuca

A ação contou com o apoio do Comando de Polícia Ambiental (CPAm), e foi desencadeada com o objetivo de checar despejo irregular de efluentes nos ecossistemas lagunares da Barra da Tijuca.

Câmara aprova MP que libera recursos para compra da vacina de Oxford contra a Covid-19

O dinheiro vai custear contrato entre a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), vinculada ao Ministério da Saúde, e o laboratório AstraZeneca. A empresa desenvolve uma vacina contra Covid-19 em parceria com a Universidade de Oxford, no Reino Unido.

Conta de luz fica mais cara em dezembro, revela Aneel

O órgão reativou o sistema de bandeira tarifárias e estabeleceu bandeira vermelha patamar 2 para este mês. A taxa é considerada a mais alta, com custo de R$ 6,243 por 100 quilowatts/hora consumidos
- Publicidade -