29.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

Avaí-Kindermann vence Internacional e sai na frente nas quartas do Brasileirão Feminino A-1

- Publicidade -

Catarinenses conseguiram dominar a equipe colorada em casa e vão com vantagem para o jogo da volta no Beira-Rio

Deu Avaí-Kindermann no jogo da ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Nesta quarta-feira (28), a equipe catarinense recebeu o Internacional na Ressacada, em Santa Catarina (SC), e venceu por 3 a 2 em jogo movimentado e muito disputado. Os gols das donas da casa foram marcados por Lelê, Simeia e Bruna Calderan, enquanto as coloradas fizeram com Juliana e Byanca Brasil.

Com o resultado, o Kindermann sai na frente na briga pela vaga nas semifinais, podendo até empatar no jogo da volta para avançar. Os times se reencontram no domingo (01), às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O jogo

A partida começou melhor para as visitantes. Criando as oportunidades mais claras, o Internacional conseguiu abrir o placar aos 29′ minutos, quando o time invadiu a área e Juliana recebeu na bola livre do lado esquerdo. Sem chances para as adversárias, ela bateu colocado e abriu o marcador na Ressacada.

Dez minutos depois foi a vez do Avaí-Kindermann balançar as redes com Lelê, que pegou a bola na frente depois do passe lindo de Bianchi, tirou a goleira da jogada e empatou. A virada veio pouco depois em cobrança de escanteio aos 44′. Após o lançamento, houve um desvio e a bola sobrou para Simeia, que não desperdiçou e colocou as catarinenses na frente.

Na volta do intervalo, o Kindermann já voltou com força total e conseguiu marcar novamente. Aos 9′, após cobrança de falta, a goleira colorada saiu mal e Bruna Calderan aproveitou para ampliar a vantagem para 3 a 1. Segurando a força do Inter, o Avaí ainda sofreu mais um gol, desta vez dos pés de Byanca Brasil aos 33 minutos. Após finalização na trave, a artilheira dominou no peito e fez um golaço, dando os números finais ao marcador: 3 a 2.

- Publicidade -

Veja Também

Miley Cyrus lança novo álbum, “Plastic Hearts”, e vídeo com Dua Lipa

Miley Cyrus já havia liberado dois singles - "Prisoner", com participação de Dua Lipa, que foi acompanhada por um vídeo de rock descaradamente exagerado, com direção de Alana Oherlihy e Miley; além do hit "Midnight Sky".
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Rio de Janeiro recebe selo de destino seguro da Organização Mundial do Turismo

Chamado de “Safe Travels”, o selo busca certificar destinos turísticos responsáveis quanto a protocolos de prevenção à Covid-19

Miley Cyrus lança novo álbum, “Plastic Hearts”, e vídeo com Dua Lipa

Miley Cyrus já havia liberado dois singles - "Prisoner", com participação de Dua Lipa, que foi acompanhada por um vídeo de rock descaradamente exagerado, com direção de Alana Oherlihy e Miley; além do hit "Midnight Sky".

STF reconhece a repercussão geral da cobrança do diferencial de alíquota (DIFAL) de ICMS

A situação com a qual nos deparamos hoje é que cada Estado possui uma regra diferente para tratar o mesmo caso concreto

Vasco empata com Defensa Y Justicia fora de casa na Sul-Americana – Veja os Gols

Na primeira partida de futebol em solo argentino após o falecimento da lenda Diego Armando Maradona, homenageado antes da...

Ivete Sangalo lança “Não Pode Parar”, parceria com MC Zaac

Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Ilogti e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais.

Dois documentários do Curta! estão na mostra competitiva do Festival de Brasília

A 53ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, entre 15 a 20 de dezembro, terá dois documentários...

Daniela Albuquerque entrevista Cesar Filho nesta quinta-feira

Dono de uma voz singular, Cesar trabalha como jornalista há quase 40 anos, na televisão e no rádio. Já...
- Publicidade -